Veja outros textos inspiradores!

É certo que receava perder Capitu, se lhe morressem as esperanças todas, mas doía-me vê-la padecer.

Por Machado de Assis

⁠⁠Enquanto houver Um pingo Uma fração Um sopro Uma ideia Uma canção Um ombro Um coração Pra resistir, cuidar Quando o sinal fechar Enquanto houver Um pouco Um troco Um grão Um sinal de vida Uma ilusão Um sonho Um irmão Pra dividir, somar Quando o sinal fechar E se faltar o vento A gente inventa um movimento E corre o mundo pra ver mundo girar Fazer do nosso canto Um jeito de lutar Enquanto houver Espaço pro depois O traço do amanhã a gente faz Ao redor de nós Quando o sinal fechar Não estaremos sós

Por Cao Laru

Salmos, SL, 89:2, Pois eu disse: A misericórdia está edificada para sempre; a tua fidelidade, tu a confirmarás nos céus.

Por Salmos, Antigo Testamento

Neemias, NE, 7:3, E eu lhes disse: - Os portões de Jerusalém não devem ser abertos antes que o sol faça sentir o seu calor. E os portões devem ser fechados e trancados enquanto os guardas ainda estão ali. Escolham guardas entre os moradores de Jerusalém, alguns para que fiquem nos postos de guarda e outros para que fiquem em frente das suas próprias casas.

Por Neemias, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 3:18, Quando eu disser ao ímpio: ´Você certamente morrerá`, e você não o avisar e nada disser para o advertir do seu mau caminho, para lhe salvar a vida, esse ímpio morrerá na sua maldade, mas você será responsável pela morte dele.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Neemias, NE, 12:8, Também os levitas Jesua, Binui, Cadmiel, Serebias, Judá e Matanias; este e os seus irmãos dirigiam os louvores.

Por Neemias, Antigo Testamento

Você nunca chegará a 100% se se contentar com 99%.

Por À Procura da Felicidade

S⁠eja forte e corajoso Não temas e não desanimes Eu sou teu Deus Te escondo em mim

Por Isadora Pompeo

Números, NM, 29:34, e um bode, para oferta pelo pecado, além do holocausto contínuo, a correspondente oferta de cereais e a libação que acompanha.

Por Números, Antigo Testamento

Deus é o único ser que, para reinar, nem precisa existir.

Por Charles Baudelaire