Veja outros textos inspiradores!

Josué, JS, 10:36, Depois, Josué, e todo o Israel com ele, foi de Eglom a Hebrom. E guerrearam contra ela,

Por Josué, Antigo Testamento

⁠Trate um câmbio manual como se fosse um relacionamento. Você tem que dar um pouco para receber um pouco.

Por A Caverna (filme)

⁠Sabe… às vezes a vida não faz sentido em nada, simplesmente não temos certeza de nada, e às vezes as memórias passadas nos assombram, mas o interessante é que todos os dias temos a oportunidade de recomeçar e iniciar ou descobrir uma nova versão de nós mesmos. Seja sua melhor versão amanhã!

Por Alefe Yoseph

Quanto mais escuridão se faz ao nosso redor, mais devemos abrir o coração à luz que vem do alto.

Por Edith Stein

Oséias, OS, 10:4, Falam palavras vãs, juram falsamente e fazem alianças; por isso, o juízo brota como erva venenosa nos sulcos dos campos.

Por Oséias, Antigo Testamento

Amós, AM, 7:12, Depois Amazias disse a Amós: - Saia daqui, vidente! Fuja para a terra de Judá e vá ganhar a vida por lá. Em Judá você pode profetizar.

Por Amós, Antigo Testamento

Seja como a água que passa por entre as fendas.

Por Bruce Lee

Isaías, IS, 41:17, ´Os pobres e necessitados buscam água, mas não a encontram; a língua deles está ressequida de sede. Mas eu, o Senhor, os ouvirei, eu, o Deus de Israel, não os abandonarei.

Por Isaías, Antigo Testamento

BAMBA – UM CONSELHO Você chegou até mim Vindo de um botequim Bamba em domar coração Veio deixou-me sem ação. Hoje vejo sua mudança Mas ainda há esperança Olho seus olhos escuros E seus atos são tão duros. Cadê a gata negra bamba Que me seduzia no samba Mostrou a canção sertaneja E era minha amiga na cerveja? Bamba você não é gata! Você tem que ser acrobata Ter sucesso sem mudar Mudando todos vão se afastar. Cuidado minha gata bonita O sucesso atrai o parasita E quando acordamos estamos sozinhos Como pássaros que cairão de seus ninhos. André Zanarella 29-08-2012 http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4418875

Por André Zanarella

Tinha dias em que não havia cores suficientes para expressar o que eu sentia. Em outros, eu não sabia o que estava criando, e as folhas iam parar na lata do lixo. Duvidava de tudo, especialmente de mim mesma. Me sentia uma farsa, como se até os desenhos que eu tanto amava fossem uma mentira.

Por Iris Figueiredo