Veja outros textos inspiradores!
O assunto E nunca me perguntes o assunto de um poema: um poema sempre fala de outra coisa.
Por Mario QuintanaEu não sei o que tenho... Essa tristeza Que um sorriso de amor nem mesmo aclara, Parece vir de alguma fonte amara Ou de um rio de dor na correnteza. Minh'alma triste na agonia presa, Não compreende esta ventura clara, Essa harmonia maviosa e rara Que ouve cantar além, pela devesa. Eu não sei o que tenho... Esse martírio, Essa saudade roxa como um lírio, Pranto sem fim que dos meus olhos corre, Ai, deve ser o trágico tormento, O estertor prolongado, lento, lento, Do último adeus de um coração que morre...
Por Auta de SouzaIsto acontece quando a corrida acaba. O vencedor leva o prêmio, o perdedor vai pra casa.
Por For All Mankind (série)As pessoas estão indignadas não só porque o momento é difícil, mas porque roubaram o futuro de nossos filhos.
Por Inverno em Chamas: a Luta da Ucrânia por LiberdadeIsaías, IS, 25:6, O Senhor dos Exércitos dará neste monte um banquete para todos os povos. Será um banquete de carnes suculentas e vinhos envelhecidos: carnes suculentas com tutanos e vinhos envelhecidos bem-clarificados.
Por Isaías, Antigo TestamentoQuando Sinto falta de alguém Olhando o mundo além Fica um vazio cá dentro Rasgando papel ao vento Iremos tentar esquecer Mesmo quando sem querer Esperamos dias melhores Não queremos tantas dores Travadas dentro do peito Onde só o amor terá efeito.
Por Antonio BezerraOntem nós éramos perfeitos, nos amávamos, vivíamos num mundo cor-de-rosa, nossas vidas eram feitas de flores e estrelas. Ontem nós éramos inseparáveis, nos preocupávamos um com o outro até mesmo por telepatia, nossos lábios mostravam a todos o sorriso da felicidade. Ontem nós éramos cúmplices em tudo o que fazíamos, nas pequenas e grandes coisas, nos ajudávamos mutuamente… Ontem nós éramos um casal, perfeitos no amor, no pensar, nos toques e nos carinhos. Ontem nós éramos uma só pessoa, com corpos e desejos misturados, com vontades inexplicáveis em um ser. Ontem nós éramos o paraíso, sem maldades, sem desconfianças, sem rancores, porque em nós só pairava o amor... Hoje nós somos a saudade de tudo o que fomos ontem e que o rompimento levou!
Por Filipe Souza