Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 9:8, Ele mesmo julga o mundo com justiça; julgará os povos com retidão.

Por Salmos, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 32:28, Porque o meu povo é gente sem juízo, e neles não há entendimento.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

⁠Há uma grande diferença entre pensamento positivo e coragem existencial.

Por Barbara Ehrenreich

Ele percebeu que sua vida no Ensino Médio acabou antes mesmo de começar.

Por Komi Can’t Communicate

Que você tenha uma excelente noite... Tranquila e de sonhos coloridos.

Por Flávia Abib

A presença fantasmagórica de partículas virtuais desafia o senso comum racional e não é intuitivo para aqueles não familiarizados com a física. A crença religiosa em Deus e crença cristã ... pode parecer estranho para o bom senso pensando. Mas quando as coisas físicas mais elementares se comportam desta forma, devemos estar preparados para aceitar que os aspectos mais profundos de nossa existência ir além do nosso entendimento de senso comum

Por Antony Hewish

Morena,você não sabe,mas eu desejo você. Você me julga como se eu não soubesse te querer. Com você não pretendo e nem me lembro se algum plano eu já fiz. Mas pra você,eu me rendo e me arrependo,é de você morena que eu entendo. Proibido é o meu amor e esse gosto do teu sabor,alimenta a minha alma que me traz pra dentro a calma do paraíso.

Por LetíciaRSilva

Alvejava de neve outrora a rosa, Nem como agora, doce recendia; Baixo voava Amor sem tento um dia, E na rama espinhosa De sua flor virgínea se feria. Do sangue divina! gota amorosa Da ligeira ferida lhe corria, E as flores da roseira onde caía Tomavam do encarnado a cor lustrosa. Agora formosa A rúbida flor Recorda de Amor A chaga ditosa. Para os braços da mãe voou chorando; Um beijo lhe acalmou penas e ardores: E tão doce o remédio achou das dores, Que Amor só desejou de quando em quando Que assim penando, Com seus clamores Novos favores Fosse alcançando. Súbito voa, pelos ares fende; As rosas viu de sua dor trajadas, E que só de suas glórias namoradas Nada dissessem com razão se ofende: A mão lhe estende, E delicioso Cheiro amoroso Nelas recende. Vós que as rosas gentis buscais, amantes, Nos jardins do prazer, E, em vez da flor, espinhos penetrantes Só chegais acolher, Resignados sofrei, sede constantes, Que a desventura, Que a mágoa e dor Sempre em doçura Converte Amor.

Por Almeida Garrett

“Humanidade devia ser a religião ideal para todos os homens. Considero todos como meus verdadeiros irmãos, este deve ser o símbolo máximo da nossa mística humana.”

Por Evan do carmo

Provérbios, PV, 27:20, O mundo dos mortos e o abismo nunca se fartam, e os olhos do ser humano nunca se satisfazem.

Por Provérbios, Antigo Testamento