Veja outros textos inspiradores!

I Samuel, 1SM, 14:14, Neste primeiro ataque, Jônatas e o seu escudeiro mataram perto de vinte homens, numa pequena área de terra.

Por I Samuel, Antigo Testamento

A razão é - e só deve ser - escrava das paixões e, em nenhum caso, pode reivindicar uma função diferente da de servir e obedecer a elas.

Por David Hume

Esperamos e esperamos. Todos nós. Não saberia o analista que a espera é uma das coisas que faziam as pessoas ficarem loucas? Esperavam para viver, esperavam para morrer. Esperavam para comprar papel higiênico. Esperavam na fila para pegar dinheiro. E, se não tinham dinheiro, precisavam esperar em filas mais longas. A gente tinha de esperar para dormir e esperar para acordar. Tinha de esperar para se casar e para se divorciar. Esperar para comer e esperar para comer de novo. A gente tinha de esperar na sala de espera do analista com um monte de doidos, e começava a pensar se não estava doido também.

Por Charles Bukowski

Eu uso sempre salto alto. Eu sinto-me nua sem eles.

Por Donatella Versace

Haverá outra [educação] melhor do que a tradicional? Esta compreende, segundo creio, a ginástica para o corpo e a música para a alma.

Por Platão

Isaías, IS, 63:6, Na minha ira, pisei os povos, no meu furor, embriaguei-os, derramando o seu sangue no chão.`

Por Isaías, Antigo Testamento

Lucas, LC, 3:35, filho de Serugue, filho de Ragaú, filho de Faleque, filho de Éber, filho de Salá,

Por Lucas, Novo Testamento

Muitas evidências científicas sugerem que a diferença entre as pessoas que têm sucesso e as que não têm não é o cérebro com o qual nasceram, e sim seu modo de encarar a vida, as mensagens que recebem em relação ao seu potencial e as oportunidades que elas têm para aprender.

Por Jo Boaler

E aí, você aceitaria? Viver tudo isso um dia Tenho que confessar Eu também não tô tão seguro Compartilha dessa rebeldia Vou dar meu melhor, eu juro!

Por Kawe

Edifício de Kitchenettes Somos coisas de horas áridas e do plano involuntário, Acinzentadas e cinzentas. O “sonho” produz um som volúvel, não tão forte Como “aluguel”, “sustentar uma esposa”, “satisfazer um homem”. Mas poderia um sonho fazer subir através de fumaças de cebola O seu branco e violeta, lutar contra as batatas fritas E o lixo de ontem que amadurece no corredor, Vibrar, ou cantar uma ária nestes quartos Mesmo se estivéssemos querendo deixá-lo entrar, Tivéssemos tempo para aquecê-lo, deixá-lo bem limpo, Antecipar um recado, deixá-lo começar? Gostaríamos de saber. Mas agora não interessa! Pois o Número Cinco já saiu do banheiro, Estamos pensando na água morna, esperamos entrar nela.

Por Gwendolyn Brooks