Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 7:17, Eu, porém, louvarei o Senhor, segundo a sua justiça, e cantarei louvores ao nome do Senhor Altíssimo.

Por Salmos, Antigo Testamento

Ou nós nos fazemos miseráveis, ou nós nos fazemos fortes. A quantidade de esforço é a mesma.

Por Carlos Castenada

A Bíblia não é escudo, é manual pra libertação, siga o exemplo de São Jorge, espada no Dragão.

Por Facção Central

Números, NM, 28:31, Tragam todas estas ofertas, além do holocausto contínuo, da correspondente oferta de cereais, e das libações que a acompanham. Todos os animais devem ser sem defeito.

Por Números, Antigo Testamento

Não te deites com a volúpia presa aos dentes, se pretendes despertar os lobos.

Por Felipe Stefani

Deuteronômio, DT, 25:19, Portanto, quando o Senhor, seu Deus, lhes houver dado sossego de todos os seus inimigos ao redor, na terra que o Senhor, seu Deus, lhes dá por herança, para que dela tomem posse, apaguem a memória dos amalequitas da face da terra; não se esqueçam disto.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Não se escravize às opiniões da leviandade ou da ignorância. Não importa o que os outros pensam ou dizem de nós. O que verdadeiramente importa é aquilo que realmente somos. Tenha sua consciência tranquila, mesmo que seja condenado. Não se esqueça de que Jesus foi o condenado, e Herodes foi o vencedor momentâneo. Mas responda: qual dos dois foi verdadeiramente o vencedor?

Por Carlos Torres Pastorino

Há o momento de chegada E o instante de partida Quanta vida já vivi Quanto resta a ser vivida? São dois espelhos quebrados Dois vezes sete de má sorte Já vivi quatorze anos Quanto resta para a morte? É fácil vê-la chegar Em cada momento que passe Pois se começa a morrer No momento em que se nasce Estou caminhando pra morte Não decidi meu nascer Da morte não sei o dia Mas posso saber!

Por Pedro Bandeira

Sinto-me como ponte elevadiça. Subo, desço, entro e saio, jamais fico, jamais ao lado, somente embaixo, somente em cima.

Por Fernanda Young

O campo é onde não estamos. Ali, só ali, há sombras verdadeiras e verdadeiro arvoredo.

Por Fernando Pessoa