Veja outros textos inspiradores!
Lucas, LC, 1:45, Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor.
Por Lucas, Novo Testamento" Há sempre o imprevisível a nos espreitar. Ninguém sabe muito bem aonde quer chegar! Passeando pelo caminho a gente encontra um lugar! As vezes ri, às vezes chora, outras vezes falha, noutras se despedaça. Talvez a verdade da vida seja esta: Se não arriscar, não tem graça. "
Por Christian FigueiredoPara mim é um privilégio poder falar dessa pessoa maravilhosa! Conhecer você, amiga, foi um presente de Deus para a minha vida! Deus é mesmo perfeito em tudo, hein? Agradeço a Ele por fazer os nossos caminhos se cruzarem e assim me presentear com a sua amizade, afinal, os amigos são os familiares que Deus nos deu a oportunidade de escolher! Admiro muito seu jeito espontâneo, amiga, sincera e alegre de ser! Peço a Deus que a gente ainda compartilhe muitas gargalhadas juntas, afinal, sorrir é com a gente mesmo, hein? E as gargalhadas? Muitas! Que Deus continue te abençoando grandemente e que você possa abrir o seu coração para alguém que te mereça! O que eu desejo para você? Tudo e nada. Tudo o que te faça feliz e nada que te faça sofrer!
Por Olimpya FerrazSe eu soubesse Naquele dia o que sei agora Eu não seria esta mulher que chora Eu não teria perdido você
Por Dolores DuranÉ melhor trazer um caixão. A falta de coisas interessantes vai acabar me matando a qualquer momento.
Por Bridgerton (série)Nada estimo mais entre todas as coisas que não estão em meu poder, do que contrair uma aliança de amizade com homens que amem sinceramente a verdade.
Por Baruch SpinozaSalmos, SL, 61:7, Que ele permaneça para sempre diante de Deus; concede-lhe que a bondade e a fidelidade o preservem.
Por Salmos, Antigo TestamentoNuma sociedade em que o poder é tão abstrato que não pode mais ser apreendido, em que a pior ameaça que as pessoas sentem é a solidão e não a alienação, a conformidade com a norma torna-se o prazer de pertencer, e a aceitação da impotência se enraíza no conforto da repetição.
Por Jacques Attali