Veja outros textos inspiradores!
Chuto tão mal que, no dia em que eu fizer um gol de fora da área, o goleiro tem que ser eliminado do futebol...
Por Dadá MaravilhaNão quero ser ingrato, mas se alguém está respondendo às orações, a minha não está no topo da lista.
Por Franny BillingsleySalmos, SL, 98:2, O Senhor fez notória a sua salvação; manifestou a sua justiça diante dos olhos das nações.
Por Salmos, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 22:21, Eu os reunirei e assoprarei sobre vocês o fogo do meu furor; e vocês serão fundidos no meio de Jerusalém.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoRecado Se me der um beijo, eu gosto Se me der um tapa, eu brigo Se me der um grito, não calo Se mandar calar, mais eu falo Mas se me der a mão, claro, aperto Se for franco, direto e aberto Tô contigo amigo e não abro Vamos ver o diabo de perto Mas preste bem atenção, seu moço Não engulo da fruta, o caroço Minha vida é tutano, é osso Liberdade virou prisão Se é amor, deu e recebeu Se é suor, só o meu e o teu Verbo eu pra mim já morreu Quem mandava em mim nem nasceu É viver e aprender Vá viver e entender, malandro Vai compreender Vá tratar de viver E se tentar me tolher é igual Ao fulano de tal que taí Se é para ir vamos juntos Se não é já não tô nem aqui
Por GonzaguinhaMeu coração está saltando enquanto eu digo adeus Então agora eu danço nas chamas
Por Bullet For My ValentineLucas, LC, 7:7, Por isso, não me julguei digno de ir falar pessoalmente com o senhor; porém diga uma palavra, e o meu servo será curado.
Por Lucas, Novo TestamentoII Samuel, 2SM, 12:14, Mas, porque com isto você deu motivo a que os inimigos do Senhor blasfemassem, também o filho que lhe nasceu morrerá.
Por II Samuel, Antigo TestamentoCada átomo de sua carne me é tão querido quanto a minha própria; na dor e na doença, ainda seria querida. Sua mente é o meu tesouro, e se se fosse, ainda seria o meu tesouro: se você enlouquecesse, seriam meus braços que a segurariam, e não uma camisa-de-força... o seu aperto, mesmo em fúria, teria um encanto para mim: se se lançasse selvagemente contra mim, como aquela mulher se lançou hoje de manhã, eu a receberia com um abraço, pelo menos tão bondoso quanto restritivo. Eu não me esquivaria de você, repugnado, como me esquivei dela: em seus momentos de calma, não teria outro vigia ou enfermeiro além de mim; e eu me curvaria sobre você com incansável ternura, mesmo que não me desse nenhum sorriso em troca; e jamais me cansaria de olhar dentro de seus olhos, mesmo que não mais tivessem um raio de reconhecimento para mim.
Por Charlotte Brontë