Veja outros textos inspiradores!
Se eu tivesse apenas uma hora de amor, se isso fosse tudo o que me fosse dado, uma hora de amor nesta terra, eu daria meu amor a você.
Por Alice SeboldII Reis, 2RS, 19:31, Porque de Jerusalém sairá o remanescente, e do monte Sião, o que escapou. O zelo do Senhor fará isto.
Por II Reis, Antigo TestamentoSabe! É que, têm dias que a saudade aperta mais, bate forte, aperta o coração é até me faz chorar de saudade de te vê.
Por Alefe YosephO basquete para mim era algo tão profissional que eu precisava ter um objetivo. Qual o motivo de eu entrar numa quadra para brincar? Se for para isso, eu escolho outra coisa.
Por Hortência MarcariAtos, AT, 10:13, E ouviu-se uma voz que se dirigia a ele: <J> - Levante-se, Pedro! Mate e coma.</J>
Por Atos, Novo TestamentoII Crônicas, 2CR, 23:6, Que ninguém entre na Casa do Senhor, a não ser os sacerdotes e os levitas que ministram. Estes poderão entrar, porque são santos, mas todo o povo guardará o preceito do Senhor.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoMe animei ligeiramente com a racionalização de que todos os relacionamentos recentes – até mesmo os fictícios – precisam superar obstáculos nos começo. Eu não perderia as esperanças com esse. Ainda não.
Por Lauren WeisbergerA VIDA (LIFE) A vida, acredita, não é um sonho Tão negro quanto os sábios dizem ser. Freqüentemente uma manhã cinzenta Prenuncia uma tarde agradável e soalhenta. Às vezes há nuvens sombrias Mas é apenas em certos dias; Se a chuvada faz as rosas florir Ó porquê lamentar e não sorrir? Rapidamente, alegremente As soalhentas horas da vida vão passando Agradecidamente, animadamente Goza-as enquanto vão voando. E quando por vezes a morte aparece E consigo o que de melhor temos desaparece? E quando a dor se aprofunda E a esperança vencida se afunda? Oh, mesmo então a esperança há-de renascer, Inconquistável, sem nunca morrer. Alegre com a sua asa dourada Suficientemente forte para nos fazer sentir bem Corajosamente, sem medo de nada Enfrenta o dia do julgamento que vem. Porque gloriosamente, vitoriosamente Pode a coragem o desespero vencer.
Por Emily Brontë