Veja outros textos inspiradores!

Algumas pessoas aprendem a perder. Outros perdem e aprendem.

Por Georges St. Pierre

manhã de sol sombra do pardal no poste primeira visita do dia

Por Alonso Alvarez

O momento presente é cheio de alegria e felicidade. Se você está atento, você vai ver.

Por Thich Nhat Hanh

Eu quero escrever o romance do nada. Eu quero mostrar a mais secreta das suspeitas humanas: a de sua própria inutilidade.

Por Julio Cortázar

⁠Você é um cara incrível preso no corpo de alguém que está sempre atrasado. Preciso pescar esse cara aí de dentro sempre que encontro você.

Por A Verdadeira Dor (filme)

Eu sabia que alguém que escala a montanha do sucesso pode deslizar e cair no rio embaixo sem estar consciente da descida até que ele já se esteja afogando.

Por Diego Rivera

Wagner tem bons momentos, mas péssimos quartos de hora!

Por Gioachino Rossini

Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.

Por Sêneca

Se eu pudesse Eu faria um acordo com Deus E eu faria com que Ele trocasse nossos lugares

Por Kate Bush

Não se mate Carlos, sossegue, o amor é isso que você está vendo: hoje beija, amanhã não beija, depois de amanhã é domingo e segunda-feira ninguém sabe o que será. Inútil você resistir ou mesmo suicidar-se. Não se mate, oh não se mate, Reserve-se todo para as bodas que ninguém sabe quando virão, se é que virão. O amor, Carlos, você telúrico, a noite passou em você, e os recalques se sublimando, lá dentro um barulho inefável, rezas, vitrolas, santos que se persignam, anúncios do melhor sabão, barulho que ninguém sabe de quê, praquê. Entretanto você caminha melancólico e vertical. Você é a palmeira, você é o grito que ninguém ouviu no teatro e as luzes todas se apagam. O amor no escuro, não, no claro, é sempre triste, meu filho, Carlos, mas não diga nada a ninguém, ninguém sabe nem saberá. Não se mate

Por Carlos Drummond de Andrade