Veja outros textos inspiradores!

Pessoas elevadas falam de ideias; pessoas medianas falam de fatos; pessoas vulgares falam de pessoas.

Por Leandro Karnal

Gênesis, GN, 43:21, Mas, quando chegamos à estalagem, ao abrir os sacos de cereal, eis que o dinheiro de cada um estava na boca do saco de cereal, nosso dinheiro intacto. Por isso, trouxemos esse dinheiro de volta.

Por Gênesis, Antigo Testamento

⁠Coisas que você tem agora, coisas que você perdeu. Pessoas que estão por perto, pessoas que foram para longe. Não importa o que você escolha, a verdade é que tanto o arrependimento quanto a relutância o seguirão. Você só precisa ter certeza de não inventar desculpas para si mesmo pelo caminho.

Por Kentaro Miura

PRONTO PRA OUTRA. Gravei seu olhar seu andar sua voz seu sorriso. Você foi embora e eu vou na papelaria compra uma borracha.

Por Chacal

Atores são muito inseguros. Eles precisam de elogios constantes.

Por A Bolha (filme)

⁠O que ela fez não tem nome, senhor. Não tem perdão de Deus. Nem os animais fazem algo assim.

Por Crimes de Família (filme)

Servir aos outros nos limita a tentarmos ser superiores a quem quer que seja, é na servidão que aprendemos a liderar a nós mesmos, é lá aonde se aprende o sentido de ser servo de DEUS.

Por Marcilene Dumont MULHERES RESILIENTES

AGRESTE AZUL E ALARANJADO Paz de espírito e clima de Agreste Com vento bom de fazenda Num alpendre celeste E uma rede de renda. Passarinho assobiando Junto com o sol de fim de tarde E o vento perambulando Desprovido de vaidade. E o vento... O vento do Agreste é afetivo Como carinho de avô Aquele carinho sem motivo Ou melhor, o único motivo é o amor. E o cheiro de mato verde Correndo solto na campina Aprisionado pelo vento E pelo perfume... Da morena-menina. E um gosto alegre de milho verde Assado e cozinhado E mesmo sendo do céu O sabor é um pecado. E o som da poesia Musicada com a alegria Do xote e do baião Do forró e do xaxado. E o céu... O céu do Agreste Cenário azul e alaranjado Onde a tarde beija a noite E o sol dorme enluarado. Eita!... Que saudade do Agreste Do Agreste que vive em mim E esse... Esse nunca terá fim!...

Por Bruno Bezerra

Mateus, MT, 4:14, Isso aconteceu para se cumprir o que tinha sido dito por meio do profeta Isaías:

Por Mateus, Novo Testamento

Deuteronômio, DT, 24:17, - Não pervertam o direito do estrangeiro e do órfão; nem tomem em penhor a roupa da viúva.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento