Veja outros textos inspiradores!
A verdade não está nem aqui nem ali. A verdade existe independente de nós e não importa quem de nós está com a razão.
Por Christian DunkerJeremias, JR, 36:6, Vá você até lá e, do rolo que você escreveu, segundo o que eu ditei, leia em voz alta todas as palavras do Senhor, diante do povo, na Casa do Senhor, no dia de jejum. Leia também diante de todos os de Judá que vêm das suas cidades.
Por Jeremias, Antigo TestamentoEu olho para nós e sabem o que vejo? Perdedores. Quer dizer, tipo pessoas que perderam coisas. Mas a vida está nos dando uma chance e eu não vou ficar parado vendo ela passar. (Peter Quill)
Por Guardiões da GaláxiaUma das palavras mais importantes para interagirmos é ERRAR. Pois é uma reação de TENTATIVA, propõe APRENDIZADO, o significado mexe com as PESSOAS. Não desista dos seus sonhos pelo medo de errar!
Por 1 Minuto na Palma da MãoNem todo conflito é necessariamente neurótico; certa dose de conflito é normal e sadia. De forma similar, o sofrimento não é sempre um fenômeno patológico; em vez de sintoma de neurose, o sofrimento pode ser perfeitamente uma realização humana, especialmente se o sofrimento emana de frustração existencial. (…) A frustração existencial em si mesma não é patológica nem patogênica. A preocupação ou mesmo o desespero da pessoa sobre se a sua vida vale a pena ser vivida é uma angústia existencial, mas de forma alguma uma doença mental. É bem possível que interpretar aquela em termos desta motive um médico a soterrar o desespero existencial do seu paciente debaixo de um monte de tranquilizantes. Sua função, no entanto, é guiar o paciente através das suas crises existenciais de crescimento e desenvolvimento.
Por Viktor FranklII Crônicas, 2CR, 33:5, Também edificou altares a todo o exército dos céus nos dois átrios da Casa do Senhor.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoO poder para escolhas que lhe é concedido te conduz a um rumo. Vários caminhos estão à frente, mas você é o grande responsável pela decisão. NN
Por NARA NUBIA ALENCAR QUEIROZA realização proposta por nossa sociedade só pode ser de aspecto material, pois afetos verdadeiros não podem ser adquiridos nem substituídos na velocidade que nossos tempos preconizam. (...) Repletos de conforto e tecnologia, acabamos por nos tornar cada vez mais sozinhos e menos comprometidos com nossos semelhantes. (Mentes perigosas : o psicopata mora ao lado)
Por Ana Beatriz Barbosa Silva