Veja outros textos inspiradores!

Quer ouvir outra piada? O que você consegue quando cruza um doente mental solitário com uma sociedade que abandona ele e o trata como um lixo?

Por Coringa (filme)

Uma das vantagens do amor unilateral é que eu posso decidir quando dizer adeus.

Por Fada do Levantamento de Peso (série)

Atos, AT, 19:12, a ponto de levarem aos enfermos lenços e aventais do seu uso pessoal, diante dos quais as enfermidades fugiam das suas vítimas, e os espíritos malignos se retiravam.

Por Atos, Novo Testamento

Marcos, MC, 15:27, Com ele crucificaram dois ladrões, um à sua direita e outro à sua esquerda.

Por Marcos, Novo Testamento

Eu não vim pra explicar. Vim para confundir.

Por Chacrinha

Bebamos! Nem um canto de saudade! Morrem na embriaguez da vida as dores! Que importam sonhos, ilusões desfeitas? Fenecem como as flores!

Por José Bonifácio

Criar, recriar. Fazer, refazer. Escrever, reescrever. Errar e perseverar. Isso mostra que podemos cair por diversas vezes, mas Deus sempre nos dará uma nova chance para que levantemos.

Por Tumblr

É o "QUASE" que incomoda, que entristece, que mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi. Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase morreu está vivo, quem quase amou não amou. Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas idéias que nunca sairão do papel pela mania de viver no outono. Para as coisas que não podem ser mudadas, resta-nos somente a paciência, porém preferir a derrota prévia à dúvida da vitória, certamente é desperdiçar a oportunidade de merecer. Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar a alma. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.

Por Sarah Westphal

Era humilhante admitir que o amor pudesse transformar um homem em um completo idiota.

Por J. D. Robb

Um casamento feliz pode existir apenas entre um marido surdo e uma mulher cega.

Por Anton Tchekhov