Veja outros textos inspiradores!
Há certas horas, em que não precisamos de um amor... Não precisamos da paixão desmedida... Não queremos beijo na boca... E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama... Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado... Sem nada dizer... Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir... Alguém que ria de nossas piadas sem graça... Que ache nossas tristezas as maiores do mundo... Que nos teça elogios sem fim... E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade inquestionável... Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado... Alguém que nos possa dizer: Acho que você está errado, mas estou do seu lado... Ou alguém que apenas diga: Sou seu amor! E estou aqui!
Por DesconhecidoMeu coração é quem vai me guiar nessa busca da trilha da vida Procuro encontrar o equilíbrio Agindo com instinto, não minto Falo o que sinto, não finjo ser aquilo que não sou Canto a verdade do meu caminhar E a vida me ensinou a dividir pra multiplicar Vou falar de amor, curtição, algo que te faça pensar Vou cantar com amor, então, não venha me julgar
Por Dirty LionSalmos, SL, 65:1, A ti, ó Deus, o louvor é devido em Sião, e a ti se pagarão os votos.
Por Salmos, Antigo TestamentoSonho Oriental Sonho-me ás vezes rei, n'alguma ilha, Muito longe, nos mares do Oriente, Onde a noite é balsamica e fulgente E a lua cheia sobre as aguas brilha... O aroma da magnolia e da baunilha Paira no ar diaphano e dormente... Lambe a orla dos bosques, vagamente, O mar com finas ondas de escumilha... E emquanto eu na varanda de marfim Me encosto, absorto n'um scismar sem fim, Tu, meu amor, divagas ao luar, Do profundo jardim pelas clareiras, Ou descanças debaixo das palmeiras, Tendo aos pés um leão familiar.
Por Antero de QuentalEu me perguntava se poderia ser forte mesmo sendo uma garota. E se eu poderia viver minha vida sem as pessoas me chamando de monstro desumano.
Por Demon Slayer: Kimetsu no YaibaJosué, JS, 8:29, Enforcou o rei da cidade de Ai numa árvore e o deixou ali até a tarde; ao pôr do sol, por ordem de Josué, tiraram o cadáver da árvore e o jogaram na entrada do portão da cidade. E sobre ele levantaram um montão de pedras, que permanece até o dia de hoje.
Por Josué, Antigo TestamentoVocê luta, se sacrifica, se machuca e sente dor. Tudo isso se acumula e te fortalece. (Ohma Tokita)
Por Kengan AshuraIsaías, IS, 55:10, Porque, assim como a chuva e a neve descem dos céus e para lá não voltam, sem que primeiro reguem a terra, e a fecundem, e a façam brotar, para dar semente ao semeador e pão ao que come,
Por Isaías, Antigo TestamentoPara todo “pé descalço” há sempre um “chinelo velho”? Só que às vezes este pé fica tanto tempo descalço, que quando arruma um chinelo velho, não consegue se adaptar e acaba descobrindo que ficar descalço é a melhor solução.
Por Vanessa PimentelSeu rebanho não está a salvo deste lobo. Podemos sempre encontrá-lo na noite para matá-lo.
Por Greyhound (filme)