Veja outros textos inspiradores!

Se for pra chorar pelo leite derramado, que seja leite condensado!

Por Comer, Rezar, Amar

⁠O Natal não é feito de presentes nem do esplêndido Papai Noel. Ele é feito para ficar com quem se ama, onde ama.

Por Aquele Natal (filme)

Sempre o amarei independentemente de tudo. Não imagina o quanto eu queria abraçá-lo e dizer que tudo ficará bem. Mas não posso mais jogar assim, deixando-o fingir que não fez nada.

Por Em Defesa de Jacob

II Coríntios, 2CO, 2:15, Porque nós somos para com Deus o bom perfume de Cristo, tanto entre os que estão sendo salvos como entre os que estão se perdendo.

Por II Coríntios, Novo Testamento

Jó, JÓ, 5:3, Eu mesmo vi o insensato lançar raízes, mas logo declarei maldita a sua habitação.

Por Jó, Antigo Testamento

"Quando o dinheiro vai na frente, todos os caminhos se abrem."

Por William Shakespeare

Bom dia... Que a luz do brilho do Senhor em nossa vida, alcance o fundo do seu coração, e reflita amor, sinceridade, paz, carinho, e que essa luz faça um renovo em seu viver, Abrace alguém e sinta e transmita esse amor puro e verdadeiro, e não se esqueça de sorrir, pois Deus esta junto neste abraço.

Por Valdir Venturi

⁠Eu já vou-me embora, vou zarpar Vou dar o fora, vou voar Vai ser agora, e é pra já É essa a hora de mudar

Por Chico Pinheiro (compositor)

SONETO DE UM AMOR PROIBIDO Da paixão surgiu o meu eu encantado Do silêncio, suspiros sem sons ledos Engasgados como são nossos medos Onde o inviável está ali aprisionado Aqui confesso, então, estes segredos D'alma que vai com o perigo ao lado Desgovernado sem o tempo marcado Pávido e, com os sentimentos vedos Triste o afeto que quer ser enamorado E se queima em aventurosos folguedos De ilusão, que não deveria ser desejado O que é rochedo é o amor proclamado Tudo passa, é passageiro, só enredos E este, proibido, é um amor agoniado... Luciano Spagnol Poeta do cerrado Fevereiro de 2017 Cerrado goiano

Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)

Levítico, LV, 17:10, - Qualquer homem da casa de Israel ou dos estrangeiros que peregrinam entre vocês que comer sangue, contra ele me voltarei e o eliminarei do seu povo.

Por Levítico, Antigo Testamento