Veja outros textos inspiradores!

Homens pensam que qualquer coisa que saia da boca da mulher é um problema para ser resolvido. Não entendem que gostamos de conversar sobre o assunto, trocar umas ideias e esquecer. Os homens preferem ação.

Por 50 Tons de Cinza

Isaías, IS, 1:8, A filha de Sião foi deixada como cabana na vinha, como choupana no pepinal, como cidade sitiada.

Por Isaías, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 36:26, Eu lhes darei um coração novo e porei dentro de vocês um espírito novo. Tirarei de vocês o coração de pedra e lhes darei um coração de carne.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar.

Por Machado de Assis

⁠Esta cidade não te dá escolha. Ou você queima vivo ou então nunca existiu.

Por Cyberpunk 2077

Gênesis, GN, 18:13, Então o Senhor perguntou a Abraão: - Por que Sara riu, dizendo: ´Será verdade que darei ainda à luz, sendo velha?`

Por Gênesis, Antigo Testamento

⁠Não desista antes do milagre acontecer.

Por Fannie Flagg

Oséias, OS, 2:17, Removerei da sua boca os nomes dos baalins, e ela não mais se lembrará desses nomes.

Por Oséias, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 5:30, Vá e diga-lhes que voltem para as suas tendas.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

⁠Quando você perde um irmão, perde um pouco da sua infância guardada em outro coração. Perde um testemunho importante da sua história de vida. Perde as conversas que você teve e só teria com o seu irmão. Perde momentos do presente e o que ainda poderia ser vivido. Perde aquele vínculo sólido e estável que sobrevive às diferenças, disputas, ciúmes, brigas e qualquer outro tipo de tensão. Um irmão nunca deixa de ser seu irmão, então você perde esse laço tão forte de estabilidade e cumplicidade. Perde alguém que até pode não entender você, mas que conhece sua verdadeira essência e vice-versa. Você perde uma parte importante de si mesmo, porque um irmão é uma espécie de extensão de quem somos. Perde uma grande referência e uma peça insubstituível da sua vida. Perder um irmão é difícil e dói bastante.

Por Psicóloga Vanessa Ebeling