Veja outros textos inspiradores!
Juízes, JZ, 13:22, Manoá disse à sua mulher: - Certamente vamos morrer, porque vimos Deus.
Por Juízes, Antigo TestamentoQuando você abre o livro, é como num teatro: ali está a cortina. Você a arrasta para o lado, e a apresentação começa.
Por Coração de tintaApocalipse, AP, 21:18, A muralha é feita de jaspe e a cidade é de ouro puro, semelhante a vidro límpido.
Por Apocalipse, Novo TestamentoEster, ET, 5:4, Ester respondeu: - Se for do seu agrado, venha hoje com Hamã ao banquete que preparei para o rei.
Por Ester, Antigo TestamentoO efeito mais determinado, e quase a soma dos efeitos que produz num homem de raro e elevado espírito o conhecimento e a experiência dos homens, é o ato de torná-lo muito indulgente em relação a qualquer fraqueza maior e excessiva, qualquer pequenez, tolice, ignorância, estupidez, maldade, vício e defeito alheio, natural ou adquirido....
Por Giacomo LeopardiDeuteronômio, DT, 2:20, (Também esta é considerada terra dos refains; antigamente habitavam nela refains, e os amonitas os chamavam de zanzumins,
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoIsaías, IS, 17:4, ´Naquele dia, a glória de Jacó será diminuída, e a gordura da sua carne desaparecerá.
Por Isaías, Antigo TestamentoQuanto tempo viverei”? – perguntou, procurando saber se ainda seria capaz de controlar uma situação potencialmente explosiva. - “Senhor, Deus lhe concedeu uma vida tão longa, que ultrapassará a geração dos seus filhos, e chegará a geração dos seus netos”. Agradecido, o sultão mandou recompensá-lo com ouro e prata. Ao sair do palácio, um conselheiro comentou com o vidente: - Você disse a mesma coisa que o adivinho anterior. Entretanto, o primeiro foi executado, e você recebeu recompensas. Por quê? - Porque o segredo não está no que você diz, mas na maneira como diz. Sempre que precisar disparar a flecha da verdade, não esqueça de antes molhar sua ponta num vaso de mel.
Por Paulo CoelhoSinto seus movimentos, conheço seus pensamentos, estou contigo desde o nascer e eu vou vê-lo ao apodrecer. O que eu sou? Uma reflexão.
Por Edward Nygma Charada (Gotham)