Veja outros textos inspiradores!
Vamos, vamos pela escada que se atribui ao progresso, à civilização e à cultura. Mas aonde se vai? Realmente, não sei..
Por Anton TchekhovLucas, LC, 6:23, <J>Alegrem-se naquele dia e exultem, porque grande é a recompensa de vocês no céu; porque os pais dessas pessoas fizeram o mesmo com os profetas.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoO amor. sem palavras. Ou. A palavra amor, sem amor. Sendo amor, ou. A palavra ou. Sem substituir nem ser substituída por. Si, a palavra si, sem ser designada ou gnificada por. O amor. Entre si e o que se. Chama amor, como se. Amasse (esse pedaço de papel escrito amor). Somasse o amor ao nome amor, onde ecoa. O mar, onde some o mar onde soa. A palavra amor, sem palavras.
Por Arnaldo AntunesQuer pouco: terás tudo. Quer nada: serás livre. O mesmo amor que tenham Por nós, quer-nos, oprime-nos.
Por Ricardo ReisGênesis, GN, 29:15, Depois, Labão disse a Jacó: - Será que você vai trabalhar de graça, só por ser meu parente? Diga-me qual deve ser o seu salário.
Por Gênesis, Antigo TestamentoVocê não sabe, Mas está comigo Neste canto. Eu quero lhe dizer Dos encontros que tivemos Sem que fosse preciso estarmos juntos. E agora, é um desses instantes Que a mim Chega com som de sacramento, E que não importa onde você esteja, Porque eu o alcanço em pensamento Com toda a maciez deste momento. E então, lindo menino, Quero lhe dar o que Me vai na alma... Leve com você este suspiro rosa, Leve com você o meu pensar azul, O meu sorriso verde, Este carinho branco, O meu olhar brilhante, Esta paixão dourada. Leve com você, nesta hora, Com muita força e calor, Aquilo em que me transformo Para você... Um arco-íris do amor.
Por Roberto ShinyashikiO sonho é uma porta estreita, dissimulada no que tem a alma de mais obscuro e íntimo; abre-se sobre a noite original e cósmica que pré-formava a alma muito antes da existência da consciência do eu e que a perpetuará até muito além do que possa alcançar a consciência individual.
Por Carl JungPode ajudar na compreensão das questões humanas ter uma noção clara de que a maioria dos grandes triunfos e tragédias é provocada não porque as pessoas são fundamentalmente boas ou más, mas porque são fundamentalmente pessoas.
Por Belas maldições (Good Omens)