Veja outros textos inspiradores!

Atos, AT, 15:29, que vocês se abstenham das coisas sacrificadas a ídolos, bem como do sangue, da carne de animais sufocados e da imoralidade sexual; se evitarem essas coisas, farão bem. Passem bem.`

Por Atos, Novo Testamento

Os homens são animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula e da malícia de um camelo.

Por Aldous Huxley

⁠Não se importe com a opinião alheia. Muitos não entendem os seus sonhos e duvidam de você. Surpreenda.

Por Michelle Andrade

Mateus, MT, 28:5, Mas o anjo, dirigindo-se às mulheres, disse: - Não tenham medo! Sei que vocês procuram Jesus, que foi crucificado.

Por Mateus, Novo Testamento

Zacarias, ZC, 3:6, que disse a Josué:

Por Zacarias, Antigo Testamento

Levítico, LV, 21:22, Poderá comer o pão do seu Deus, tanto do santíssimo como do santo.

Por Levítico, Antigo Testamento

Puderam vencer em mim o ardor, que me levou a conhecer o mundo, e os vícios e as virtudes dos homens...

Por Dante Alighieri

Nós sempre nos apoiamos nos bons e nos maus momentos.

Por Elite

Ninguém deve se envergonhar por descobrir ter estado errado a vida inteira; isso significa que a pessoa está mais madura e mais inteligente hoje do que ontem.

Por Johathan Swift

O Lobo da Estepe perecia por sua própria independência. Havia alcançado sua meta, seria sempre independente, ninguém haveria de mandar nele, jamais faria algo para ser agradável aos outros. Só e livre, decidia sobre seus atos e omissões. Pois todo homem forte alcança indefectivelmente o que um verdadeiro impulso lhe ordena buscar. Mas em meio à liberdade alcançada, Harry compreendia de súbito que essa liberdade era a morte, que estava só, que o mundo o deixara em paz de uma inquietante maneira, que ninguém mais se importava com ele, nem ele próprio, e que se afogava aos poucos numa atmosfera cada vez mais ténue de falta de relações e de isolamento. Havia chegado ao momento em que a solidão e a independência já não eram seu objetivo e seu anseio, mas antes sua condenação e sua sentença.

Por Herman Hesse