Veja outros textos inspiradores!

A única solução concebível seria o passado não ter acontecido.

Por Ian McEwan

⁠Vou te confessar, perdi meu chão agora Difícil acreditar que você foi embora Eu fui ligando os fatos até perceber Vou tentar continuar a vida sem você

Por Grupo Menos é Mais

Eu tenho aquilo roxo!

Por Fernando Collor de Mello

Ezequiel, EZ, 42:12, assim eram as entradas das câmaras do lado sul. Havia uma entrada no início da passagem, a saber, a passagem bem diante do muro correspondente, para quem entra pelo lado leste.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

⁠Não sou bom como você em fingir ser outra pessoa.

Por Identidades em Jogo (filme)

O segredo da felicidade imortal reside, exatamente, na capacidade de cada coração para os sublimes testemunhos do Amor, da Renúncia e do Trabalho. (Em Ressurreição e Vida)

Por Leon Tolstói

Uma vida toda junto com você é tudo que eu quero.

Por Gato de Botas 2: O Último Pedido

Eu me lembro sempre Onde quer que eu vá Só um pensamento Em qualquer lugar Só penso em você Em querer te encontrar Ah! Ah! Só penso em você Em querer te encontrar... Lembro daquele beijo Que você me deu E que até hoje Está gravado em mim Quando a noite vem Fico louco prá dormir Só prá ter você Nos meus sonhos Me falando coisas de amor Sinto que me perco no tempo Debaixo do meu cobertor... Eu faria tudo Prá não te perder Assim! Mas o dia vem E deixo você ir...(2x) Lembro daquele beijo Que você me deu E que até hoje Está gravado em mim Quando a noite vem Fico louco prá dormir Só prá ter você Nos meus sonhos Me falando coisas de amor Oh! Oh! Oh! Sinto que me perco no tempo Debaixo do seu cobertor... Eu faria tudo Para não te perder Assim! Mas o dia vem E deixo você ir...(2x) E Deixo você ir ... (2x)

Por Ivete Sangalo

(A função do poeta) O dono de um pequeno comércio, amigo do grande poeta Olavo Bilac, abordou-o certa vez na rua: - Sr. Bilac, estou a precisar vender a minha propriedade, que o Senhor tão bem conhece. Poderia, por gentileza, redigir o anúncio para a venda no jornal? Olavo Bilac apanhou o papel que o amigo lhe estendia e escreveu: VENDE-SE ENCANTADORA PROPRIEDADE "Vende-se encantadora propriedade, onde cantam os pássaros ao amanhecer no extenso arvoredo. Cortada por cristalinas e marejantes água de um ribeiro. A casa, banhada pelo sol nascente, oferece a sombra tranqüila das tardes, na varanda". “Meses depois, o poeta reencontrou o comerciante e perguntou-lhe se havia conseguido vender a propriedade”. - Nem pense mais nisso Sr. Bilac! Quando li o anúncio que o senhor escreveu é que percebi a maravilha que tinha nas mãos. Às vezes não descobrimos as coisas boas que temos conosco e vamos longe atrás de Miragens e falsos tesouros. Valorize o que você tem. A pessoa que está a seu lado, os amigos que estão junto a você, o emprego que Deus lhe proporcionou, o conhecimento adquirido, a sua saúde, o sorriso... Enfim, tudo aquilo que Nosso Senhor nos oferece diariamente para o nosso crescimento espiritual.

Por Olavo Bilac

Um dia já amou, hoje desvia de aliança E pra mudar o status dela Tem que ser homem, e não criança Nem tenta enrolar, se não cê dança

Por Lauana Prado