Veja outros textos inspiradores!

Você já teve a sensação de que as pessoas são incapazes de não se importar? As pessoas são incríveis.

Por A Baleia (filme)

Gênesis, GN, 42:15, Nisto vocês serão provados: juro pela vida de Faraó que vocês não sairão daqui, sem que primeiro venha o irmão mais novo de vocês.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Você foi chegando bem de mancinho me conquistando... Tentei fugir sem perceber não consegui Fui te querendo me entregando num louco amor... Me conquistou! Com teu jeitinho, e teus carinhos me fez vibrar Não vou fugir quero este amor! me entregar quero te amar. AMAR... AMAR!

Por Ducarmo de Assis

No amor nunca os pratos da balança estão equilibrados. E como a essência do amor é etérea, quem pesa mais é quem ama menos.

Por Vergílio Ferreira

Mateus, MT, 18:25, <J>Não tendo ele, porém, com que pagar, o senhor desse servo ordenou que fossem vendidos ele, a mulher, os filhos e tudo o que possuía e que, assim, a dívida fosse paga.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

A viagem de negócios é a negação da viagem. Acho que seria melhor chamar de “deslocamento comercial”.

Por Inimiga Perfeita (filme)

Camadas Ser livre não é manter-se intocável, sem entregas, nem se dar também, às cegas, a tudo o que nos agrade. Ser livre é viver a idade que sente o nosso querer, é viver conforme a vida é sobretudo viver. E viver é mergulhar pra emergir com o submerso, ampliando,a cada dia, os limites do universo.

Por Leila Míccolis

Juízes, JZ, 7:10, Se você ainda estiver com medo de atacar, desça ao arraial com o seu ajudante Pura

Por Juízes, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 26:23, Uzias morreu e foi sepultado no túmulo de seus pais, num cemitério que pertencia aos reis. Porque disseram: ´Ele era leproso.` E Jotão, seu filho, reinou em seu lugar.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Mesmo distante não estás longe; Pois te levo na memória. Mesmo desacompanhado não estou só. Pois te trago comigo, dentro de mim. Mesmo no silêncio, sempre te ouço. No bater do meu coração, que é teu... Sempre teu. Mas acabou... Tenho que seguir na estrada da vida sem você. Carrego na mala apenas as lembranças alegres. Deixo a poeira das tristezas. Levo em mim, apenas a saudade. No vazio da última tentação, Estará o último refugio. Na sólida decisão de por um fim; Encontra-se a dúvida do futuro O emaranhado de sensações que causam diferentes reações. Caiu a última lágrima do amor Que já não é mais amor. Quem sabe algum dia nossas estradas se cruzem. Se estivesse aqui, agora. Já não diria: Eu te amo. Mas, Adeus...

Por Desconhecido