Veja outros textos inspiradores!

I Samuel, 1SM, 14:13, Então Jônatas subiu engatinhando, e o seu escudeiro foi atrás. Os filisteus caíram diante de Jônatas, e o seu escudeiro os matava atrás dele.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Salmos, SL, 30:1, Eu te exaltarei, Senhor, porque tu me livraste e não permitiste que os meus inimigos se alegrassem contra mim.

Por Salmos, Antigo Testamento

Salmos, SL, 50:17, se você odeia a disciplina e rejeita as minhas palavras?

Por Salmos, Antigo Testamento

Quem disse que eu sou sozinho, eu tenho orkut!

Por Didi

"O suicídio não é querer morrer, é querer desaparecer."

Por Georges Perros

Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.

Por Sarah Westphal

Eu não acho que estou sonhando. Meu cérebro não é capaz de inventar isso.

Por Animais Fantásticos e Onde Habitam

Para mim, não existe meio termo, meio amar, meio viver. É preciso ser completa, ser inteira. Até existe, mas em “meias pessoas”.

Por Carolina Salcides

⁠As palavras são sementes que plantamos com a boca e colhemos com a vida.

Por Leonardo Brelaz

(Eu Amo Viver) Faço de mim um instrumento da arte e que me toquem poesias como arpas e canções e mãos de pintores que as paixões sempre me traga enxurradas de emoções Faço de mim a mais romântica e mais amada, porque o amor que mais amo é próprio. Faço de mim a mais forte para enfrentar o preconceito e a descriminação no qual relembro em cada poema que escrevo e saibam que não vou dar trégua para a sua ignorância. Faço de mim uma alma forte como a ventania por que a fraqueza não me abre portas e eu preciso passar e fazer a vida pulsar dentro do meu coração Faço de mim a busca na melhora dos meus defeitos, para aceitar os nãos da vida como se fossem normais Faço de mim um escudo para atravessar desertos e ser capaz de enfrentar redemoinhos e não ter medo de seguir meu caminho ouvindo nãos sem desistir de procurar os meus sonhos. Eu só quero desfrutar intensamente da vida, mesmo com meus medos poder sorrir, cantar, brincar, dançar e me vestir com as cores do arco-iris me entregar a todos os amores, me apaixonar, tentar viver sem preconceito ou pudores. Eu amo viver! (Antonia Diniz)

Por Antonia diniz