Veja outros textos inspiradores!
O velho do espelho Por acaso, surpreendo-me no espelho: quem é esse Que me olha e é tão mais velho do que eu? Porém, seu rosto...é cada vez menos estranho... Meu Deus, Meu Deus...Parece Meu velho pai - que já morreu! Como pude ficarmos assim? Nosso olhar - duro - interroga: "O que fizeste de mim?!" Eu, Pai?! Tu é que me invadiste, Lentamente, ruga a ruga...Que importa? Eu sou, ainda, Aquele mesmo menino teimoso de sempre E os teus planos enfim lá se foram por terra. Mas sei que vi, um dia - a longa, a inútil guerra!- Vi sorrir, nesses cansados olhos, um orgulho triste...
Por Mario QuintanaSalmos, SL, 52:9, Sempre te louvarei, porque assim o fizeste; na presença dos teus fiéis, esperarei no teu nome, porque é bom.
Por Salmos, Antigo TestamentoVocê nunca será mais feliz do que você espera. Para alterar a sua felicidade, mude sua expectativa.
Por Bette DavisII Samuel, 2SM, 23:2, O Espírito do Senhor fala por meio de mim; e a sua palavra está na minha língua.
Por II Samuel, Antigo TestamentoEu pago o mínimo possível [de impostos] e luto até o inferno para pagar o mínimo possível. Eu odeio o jeito que eles desperdiçam nosso dinheiro.
Por Donald TrumpDeuteronômio, DT, 32:22, Porque um fogo se acendeu no meu furor e queimará até o mais profundo do inferno, consumirá a terra e as suas colheitas e incendiará os fundamentos dos montes.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoJeremias, JR, 2:37, Também do Egito você sairá com as mãos sobre a cabeça. Porque o Senhor rejeitou aqueles em quem você confia, e você não será bem-sucedida com a ajuda deles.`
Por Jeremias, Antigo TestamentoJeremias, JR, 51:40, ´Farei com que sejam levados como cordeiros ao matadouro, como carneiros e bodes.`
Por Jeremias, Antigo TestamentoVocê sabe que eu desmoronaria sem você, porque tudo que não faz sentido em mim, faz sentido quando estou com você.
Por lucasrichawellO bom juiz não deve ser jovem, mas ancião, alguém que aprendeu tarde o que é a injustiça, sem tê-la sentido como experiência pessoal e ínsita na sua alma; mas por tê-la estudado, como uma qualidade alheia, nas almas alheias.
Por Platão