Veja outros textos inspiradores!

Êxodo, EX, 15:10, Sopraste com o teu vento, e o mar os cobriu; afundaram-se como chumbo em águas impetuosas.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Eu sustento que a Verdade é uma terra sem caminho, e que dela não vos podeis aproximar, por qualquer caminho, de qualquer tipo, por qualquer religião, por qualquer seita. Este é o meu ponto de vista, e eu atenho-me a isso. A Verdade, sendo ilimitada, incondicionada, inacessível, por qualquer caminho, não pode ser organizada; nem deveria qualquer organização ser formada para liderar ou coagir as pessoas por qualquer tipo de caminho particular. Se entenderdes isto, então sabereis quão impossível é organizar uma crença. Uma crença é, puramente, uma questão individual, e não podeis nem deveis organizá-la. Se isso fizerdes, ela torna-se morta, cristalizada; torna-se um credo, uma seita, uma religião a ser imposta a outros.

Por Jiddu Krishnamurti

Tenho orgulho da nossa seleção. Todos lá são genuínos heróis nacionais. Moram fora do país, ganham em moeda estrangeira e não sabem cantar nosso hino.

Por Danilo Gentili

Humor não é um estado de espírito, mas uma visão de mundo.

Por Ludwig Wittgenstein

É certo que receava perder Capitu, se lhe morressem as esperanças todas, mas doía-me vê-la padecer.

Por Machado de Assis

I Samuel, 1SM, 20:32, Então Jônatas perguntou a Saul, seu pai: - Por que ele deve morrer? O que foi que ele fez?

Por I Samuel, Antigo Testamento

⁠O ser humano sofre porque não se permite o autoamor, e, não se amando, aos demais não ama, o que gera inumeráveis conflitos que o infelicitam.

Por Divaldo Franco

Eu sou um romântico incurável. A essência do romance é uma convicção inabalável de que da próxima vez será diferente.

Por Glen Cook

Para bom entendedor, meia palavra basta.

Por Ditado Popular

E não foram o primeiro amor um do outro. Conheceram-se depois de terem amado outras pessoas. E talvez não dessa forma. Talvez seja necessário viajar antes de compreender qual é a meta certa para nós. Talvez a primeira vez seja cada vez que amamos.

Por Federico Moccia