Veja outros textos inspiradores!

Um dia, eu escrevi um poema sobre o fim. Um poema vindo do caos da minha mente, o caos em sua forma mais compreensível. Saber que tudo tem um fim me assustava, mas não mais. Isso me assustava por conta da solidão, meu ponto fraco. Viver sem ter alguém ao seu lado é negar sua natureza, é viver e ser fadado ao fracasso. Uma vida solitária é uma vida sem sentido perante a vastidão do universo. Você me achou e eu achei você. Agora, viver e ler o meu poema sobre o fim me faz cada vez mais ficar com você e aproveitar cada momento, porque, por mais que queiramos viver a eternidade juntos, temos que entender que o fim sempre vai chegar. Mas, pelo menos dessa vez, eu estarei ao seu lado. E se caso houver vida após a morte, eu quero viver lá ao seu lado. E se caso houver reencarnação, eu encontrarei você. Minhas promessas são como os pilares de um arranha-céu: se quebrá-los, todo ele cairá. O arranha-céu é tudo que sou. Nunca quebrarei minha promessa que te fiz no primeiro dia que nos conhecemos. Eu sempre vou ficar!⁠

Por José Félix

I Samuel, 1SM, 20:16, Assim, Jônatas fez aliança com a casa de Davi, dizendo: - Que o Senhor vingue os inimigos de Davi.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Mulher é que nem índio, se pinta para a guerra que enfrenta todo dia.

Por Andrea Killmore

Muitas mães fazem tudo por seus filhos, exceto deixá-los serem eles mesmos.

Por Banksy

AMOR Amor é chama que incendeia os motivos, é agasalho que sustenta o calor, é clamor que se reclama a todo instante, é loucura consciente, quase constante, que te liberta de qualquer temor.

Por Ivone Boechat

Romanos, RM, 4:8, bem-aventurado aquele a quem o Senhor jamais atribuir pecado.`

Por Romanos, Novo Testamento

Às vezes as pessoas não têm noção das promessas que estão fazendo no momento em que as fazem.

Por Hazel Grace

Me dê amor como nunca antes Porque ultimamente eu tenho desejado mais

Por Ed Sheeran

Números, NM, 26:11, Mas os filhos de Corá não morreram.

Por Números, Antigo Testamento

⁠Líderes não podem dar-se o luxo de permanecer estagnados, precisam se desenvolver, progredir o tempo todo.

Por Carlo Ancelotti