Veja outros textos inspiradores!
Ele quer se declarar inocente por causa do luto. Ela sabe que o luto é uma espécie de loucura. Ela sabe.
Por Jeanine CumminsGênesis, GN, 24:3, para que eu faça com que você jure pelo Senhor, Deus do céu e da terra, que você não buscará uma esposa para o meu filho entre as filhas dos cananeus, no meio dos quais estou morando,
Por Gênesis, Antigo Testamento❝... que todos possamos sentir um pouco mais de AMOR... que os CARINHOS sejam sinceros... e que as AMIZADES sejam verdadeiras...Ame hoje... amanhã ... e depois...❞
Por Jared HassanNão é impossível aprender a se desligar dos que te fazem mal, de só estar perto de quem te faz bem e lembrar, tantas vezes quanto possível, das coisas boas que a vida está te dando. E assim tentar ser mais feliz.
Por Danuza Leãoeros & civilização se você diz eu te amo meu coração se mira no espelho e faz piruetas de circo se você diz eu te quero meu coração distraído lixa as unhas e diz: não se comova, baby se você diz eu te quero meu coração faz versos como quem sonha demais e não se abala nunca se você diz eu não te amo meu coração tristonho acende as luzes porque as noite é negra como a asa da graúna
Por Geraldo CarneiroNos momentos mais difíceis, no qual você pensa que está sozinho e sua mente acha que está sozinho, há um Deus que, no silêncio onde você ainda não pode ver, Ele cuida de você. Agradeça a Ele mais tarde quando tudo isso passar!
Por Alefe YosephTudo o que eu queria era a oportunidade de sofrer acompanhado. Seu filho tirou isso de mim, roubou isso de mim, matou o que era meu! As pessoas perguntam se eu voltei e eu não tinha uma resposta, mas agora eu tenho. Eu decidi que estou de volta. Você pode entregar seu filho ou então pode morrer gritando ao lado dele!
Por John Wick: De Volta ao JogoEu sou chato, até te ver triste... Eu sou insensível, até te ver chorar... Eu sou maduro, até te ver sorrir... Eu sou completo, até perceber que você é a minha metade.
Por Leon Tolstói"A noção de feiticeira deriva do complexo de Édipo; a feiticeira é a mãe que, através da mágica, apodera-se do pai, mesmo pertencendo este à menina. Em outras palavras: mãe e feiticeira são para o ISSO da alma humana, geradora de contos, uma única e mesma pessoa."
Por Georg Groddeck