Veja outros textos inspiradores!

Bom mesmo seria se as pessoas que te amam em momentos bons, também o fizesse nos momentos ruins, onde você mais precisa.

Por Elizabeth Fortes

Procure ser leal a você mesmo, Não altere a sua maneira de ser apenas para satisfazer os outros.

Por Francisco José Gregório de Andrade

Os feios... quase sempre são também maus, e os belos, bons.

Por Baldassarre Castiglione

⁠A Paciência e o Silêncio tiveram uma filha linda. E o nome dela é Vingança.

Por Amie Kaufman

II Samuel, 2SM, 3:39, Hoje sou fraco, embora ungido rei. Esses homens, os filhos de Zeruia, são mais fortes do que eu. Que o Senhor retribua ao que fez esse mal como ele merece.

Por II Samuel, Antigo Testamento

“Não tenho sono: tenho pena: meu corpo na cama serpenteia: tenho dó: notívagos nas sombras de uma eterna noite existencial: crackelando, crackelando, crackelando: que pena: droga de droga: droga de vida: droga, droga, droga: o maldito pulso ainda vive: valente respira: droga de vida: amanhã, com a graça dos céus, com anjos estarei: mas os anjos dormitam com tapa olhos: e de novo, transeunte das trevas, acorda pra sub viver mais um dia: e depois outro... depois, depois, depois. Depois, agora não. Silêncio: o mundo jaz dormente e eu inútil, que pena, vencida pelo cansaço: durmo também”. (Em sua página oficial no Facebook)

Por Clara Dawn

II Samuel, 2SM, 6:16, Quando a arca do Senhor estava entrando na Cidade de Davi, Mical, filha de Saul, olhou pela janela. E, ao ver o rei Davi, que ia saltando e dançando diante do Senhor, ela o desprezou em seu coração.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Atos, AT, 13:8, Porém o mago Elimas - e é assim que se traduz o nome dele - se opunha a eles, procurando afastar da fé o procônsul.

Por Atos, Novo Testamento

A virtude a que chamamos de boa vontade entre os homens é apenas a virtude dos porcos na pocilga, que dormem juntinhos para se aquecer.

Por Henry David Thoreau

Alguns fracassos na vida são inevitáveis. É impossível viver sem falhar em alguma coisa, a menos que você viva de forma tão cautelosa que você pode não ter vivido de verdade – nesse caso, você falha por omissão.

Por J.K. Rowling