Veja outros textos inspiradores!

Infância no campo brincava nas plantações. Bonecas de milho.

Por Leila Míccolis

Esdras, ED, 10:21, Dos filhos de Harim: Maaseias, Elias, Semaías, Jeiel e Uzias.

Por Esdras, Antigo Testamento

Quanto maior for a carga da consciência coletiva, tanto mais o eu perde sua consciência prática. É, por assim dizer, sugado pelas opiniões e tendências da consciência coletiva, e o resultado disto é o homem massificado, a eterna vítima de qualquer “ismo”.

Por Carl Jung

⁠Temos que fazer todo final ser um final feliz.

Por Anthony Ray Hinton

I Samuel, 1SM, 18:4, Jônatas tirou a capa que vestia e a deu a Davi. Deu também a sua armadura, inclusive a espada, o arco e o cinto.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Queda livre Os poemas e os planetas as almofadas e os acrobatas os períodos gramaticais o sujeito oculto desta oração os sonhos feitos de matéria rarefeita todos os pretextos principalmente aqueles que nos cegam promessas, ameaças, beijos essa chuva de fogos de artifícios sem órbita nem centro despencando como os foguetes mas também as estrelas cadentes ou o movimento vertical do seu coração

Por Flávia Péret

Juízes, JZ, 8:14, prendeu um moço de Sucote e lhe fez perguntas. E o moço deu por escrito o nome dos chefes e anciãos de Sucote, setenta e sete homens.

Por Juízes, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 12:38, Todos estes homens de guerra, postos em ordem de batalha, vieram a Hebrom, resolvidos a proclamar Davi como rei sobre todo o Israel; também todo o resto de Israel era unânime no propósito de proclamar Davi como rei.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Deus perdoa todos aqueles que o procuram.

Por American Horror Story

Sem a presença do outro, a comunicação degenera em um intercâmbio de informação: as relações são substituídas pelas conexões, e assim só se conecta com o igual; a comunicação digital é somente visual, perdemos todos os sentidos; vivemos uma fase em que a comunicação está debilitada como nunca: a comunicação global e dos likes só tolera os mais iguais; o igual não dói!

Por Byung-Chul Han