Veja outros textos inspiradores!

Quando duas pessoas de mundos diferentes se encontram, elas podem superar tudo com a compaixão uma pela outra, com a curiosidade e com o amor.

Por Certas Pessoas (filme)

II Samuel, 2SM, 12:20, Então Davi se levantou do chão, lavou-se, ungiu-se, trocou de roupa, entrou na Casa do Senhor e adorou. Depois, voltou para o palácio e pediu comida; puseram-na diante dele, e ele comeu.

Por II Samuel, Antigo Testamento

O Engenheiro A luz, o sol, o ar livre envolvem o sonho do engenheiro. O engenheiro sonha coisas claras: Superfícies, tênis, um copo de água. O lápis, o esquadro, o papel; o desenho, o projeto, o número: o engenheiro pensa o mundo justo, mundo que nenhum véu encobre. (Em certas tardes nós subíamos ao edifício. A cidade diária, como um jornal que todos liam, ganhava um pulmão de cimento e vidro). A água, o vento, a claridade, de um lado o rio, no alto as nuvens, situavam na natureza o edifício crescendo de suas forças simples.

Por João Cabral de Melo Neto

Colossenses, CL, 4:11, Também Jesus, conhecido por Justo, manda saudações. Estes são os únicos da circuncisão que cooperam pessoalmente comigo pelo Reino de Deus. Eles têm sido o meu consolo.

Por Colossenses, Novo Testamento

Daniel, DN, 4:8, Por fim, apresentou-se Daniel, que é chamado de Beltessazar, em honra ao nome do meu deus. Ele tem o espírito dos santos deuses, e eu lhe contei o sonho, dizendo:

Por Daniel, Antigo Testamento

I Reis, 1RS, 20:15, Então Acabe contou os servos dos chefes das províncias, e eram duzentos e trinta e dois. Depois, contou todo o povo, todos os filhos de Israel, e eram sete mil.

Por I Reis, Antigo Testamento

Eu sou um livro de capa azul, com historias escritas em folhas vermelhas.

Por Emanuel Sedano

Por delicadeza, perdi a minha vida.

Por Arthur Rimbaud

A fome é a companheira do homem ocioso.

Por Hesíodo

Arte estranha a pintura, em que toda a novidade, mais violentamente ainda que na música, espanta, repele e irrita não somente o público, mas a maior parte dos amadores e dos críticos.

Por Alphonse Daudet