Veja outros textos inspiradores!
A sua geração é tão iludida com o conceito de autenticidade que não dá um passo se não souber que é algo perfeito "de verdade".
Por Bagagem de Risco (filme)Eu não queria que os tiras pegassem todos os assassinos em série. Senão, qual ia ser meu hobby?
Por Jeff LindsayJó, JÓ, 27:5, Longe de mim que eu dê razão a vocês! Até morrer, nunca abrirei mão da minha integridade.
Por Jó, Antigo TestamentoQuando eu era jovem, tinha liberdade mas não a via. Tinha tempo, mas não sabia. E tinha amor, mas não o sentia. Muitas decadas passariam até que compreendesse o seu significado. E agora, no crepúsculo da minha vida, esta compreensão transformou-se em contentamento. Amor, liberdade e tempo... outrora tão descartáveis, são o combustivel que me conduz para a frente. O amor especialmente, minha querida por ti, os nossos filhos, os nossos irmãos e irmãs. E pelo vasto e maravilhoso mundo que nos deu a vida. E nos mantém supondo. Afecto sem fim por ti, (...). Teu para sempre,(...)"
Por Ezio AuditoreÉ hora de cuidar de você. De crescer. De vestir liberdade. De se fortalecer. De organizar seu lar interno que anda uma bagunça. De mudar de lugar o que já não é mais certeza. De peneirar na sua vida quem sim e quem não. De retirar do seu mundo quem só te enxerga pelo que tens e não pelo que és. Esse é o momento de remover as amarras e encontrar a sua paz. É hora de entender que a vida é mais do que rótulos. Autor: Geffo Pinheiro
Por Geffo PinheiroSe eu tinha aprendido alguma coisa, era o seguinte: só um tolo vive na água e continua sendo inimigo do crocodilo.
Por Alka JoshiNúmeros, NM, 16:33, Eles e tudo o que lhes pertencia desceram vivos ao mundo dos mortos; a terra os cobriu, e desapareceram do meio da congregação.
Por Números, Antigo TestamentoNós, mulheres indígenas, Somos raiz deste chão Somos fortes para parir Cuidar e dar educação O homem é só semente Que fecunda e nasce gente. E mulher, terra pra criação.
Por Auritha TabajaraO coração é ordinariamente um termo de que nos servimos, por decência, para designar outro órgão.
Por Eça de Queirós