Veja outros textos inspiradores!
(...) Quando existe sentimento A gente vê por dentro A gente chuta o balde A gente faz amor Tudo é tão perfeito, puro e verdadeiro, Tudo é cem por cento quando existe amor... Se faltar dinheiro, o amor inteira Em qualquer momento o amor é professor Quando existe amor, fidelidade impera Tudo dá saudade, nada causa dor (...)
Por ExaltasambaSalmos, SL, 75:4, Digo aos soberbos que não sejam arrogantes; e aos ímpios, que não fiquem de nariz empinado.
Por Salmos, Antigo TestamentoSalmos, SL, 119:36, Inclina o meu coração aos teus testemunhos e não à cobiça.
Por Salmos, Antigo TestamentoDê um passo atrás, e deixe passar aquele que está no seu Caminho. Essa é uma das condutas sociais mais agradáveis e seguras.
Por Hong ZichengVocê já sabe que história quer contar. Só quer ter coragem de fazer isso, certo?
Por Fidelidade (série)Rute, RT, 2:17, E assim Rute esteve apanhando espigas naquele campo até de tarde. Depois debulhou o que havia apanhado, e foi quase vinte litros de cevada.
Por Rute, Antigo TestamentoQuem não escreve o que desejaria viver, quem não assume isso para si mesmo, é um covarde.
Por Daniel GaleraJeremias, JR, 43:10, e diga-lhes: Assim diz o Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel: ´Eis que eu mandarei vir Nabucodonosor, rei da Babilônia, meu servo, e porei o seu trono sobre estas pedras que enterrei; ele estenderá a sua tenda real sobre elas.
Por Jeremias, Antigo TestamentoMEU PASSADO FOI ERGUIDO POR BALURDOS Todos nós somos como cemitérios antigos Temos recordações em inúmeros jazigos; Às vezes perdidos no subconsciente há mendigos Que vem nos acordar para os nossos castigos. As sepulturas das más recordações tem poeira Algumas são feitas de maneira tão grosseira. No cemitério de nossa alma há também pedregulho Que esconde o jazigo por dor ou por orgulho. No cemitério de nossas almas às vezes interfere Deus A poeira de toda sepultura ele com bater de asas dá adeus. Nos pedregulhos são colocados os balurdos E ao levanta-los aparecem os maiores absurdos. No canto mais sombrio de meu cemitério Tem um pedregulho gigante sobre um mistério Duas vezes foram colocados e pedregulho levantado E o ser ao ver um lampejo da cova ficou chocado. O balurdo está colocado no pedregulho gigante Um dia com a graça de Deus destruo, pois vou adiante; Mas enquanto o dia não chega pinto o pedregulho Deixando de lado todo o meu orgulho André Zanarella 06-08-2012 Balurdo = Espécie de grande parafuso que serve para levantar a pedra nos lagares. Pedregulho = Pedra muito grande; penedo. Bras. Grande quantidade de pedras miúdas. http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4397097
Por André Zanarella