Veja outros textos inspiradores!
Anna: Arendelle está debaixo de neve. Elsa: O quê? Anna: É que tu espalhaste o inverno interno em todo lado. Elsa: Não pode ser! Anna: Não faz mal, nós podemos resolver. Elsa: Não posso nada, eu não sei como. Anna: Podes, eu sei que podes.
Por FrozenIsaías, IS, 52:11, Fora! Fora! Saiam de lá! Não toquem em coisa impura! Saiam do meio dela, purifiquem-se, vocês que levam os utensílios do Senhor.
Por Isaías, Antigo TestamentoPor você Eu dançaria tango no teto Eu limparia Os trilhos do metrô Eu iria a pé Do Rio à Salvador Eu aceitaria A vida como ela é Viajaria a prazo Pro inferno Eu tomaria banho gelado No inverno
Por Barão VermelhoTudo passa O tempo passa O amor passa A vida se vai Até o orgulho se desvai Não há sentimento que perdure O tempo deixa cicatriz Nos magoamos infelizmente E perdemos tudo em um tris Perdão e amizade Mesmo não tendo o que se espera Podemos lutar E vencer o mal que dilacera Deixemos a paz Deixar tudo ir Ninguém é de ninguém Por mais que haja desdém A felicidade brota de si O amor próprio também Podemos seguir a vida Mesmo depois da despedida
Por Antonio FerreiraVocê tem um dom. Você tem poder. E com grandes poderes também tem grandes responsabilidades.
Por Homem-Aranha: Sem Volta Para CasaProvérbios, PV, 25:10, Do contrário, quem o ouvir poderá envergonhá-lo, e você nunca se livrará dessa má fama.
Por Provérbios, Antigo Testamento- Gatinho de Cheshire (...) Poderia me dizer, por favor, que caminho devo tomar para ir embora daqui? - Isso depende muito de para onde quer ir - responder o Gato. - Para mim, acho que tanto faz... - disse a menina. - Nesse caso, qualquer caminho serve - afirmou o Gato. - ... contanto que eu chegue a algum lugar - completou Alice, para se explicar melhor. - Ah, mas com certeza você vai chegar, desde que caminhe bastante. - Mas eu não quero me meter com gente louca - ressaltou Alice. - Mas isso é impossível - disse o Gato. - Porque todo mundo é meio louco por aqui. Eu sou. Você também é. - Como pode saber se sou louca ou não? - disse a menina. - Mas só pode ser - explicou o Gato. - Ou não teria vindo parar aqui. Alice achou que isso não provava nada. No entanto, continuou: - E como você sabe que é louco? - Para começo de conversa - disse o Gato - um cachorro não é louco. Concorda? - É, acho que sim - disse Alice. - Pois bem... - continuou o Gato. - Você sabe que um cachorro rosna quando está bravo e abana o rabo quando está feliz. Mas eu faço o contrário: eu rosno quando estou feliz e abano o rabo quando estou bravo. Portanto, eu sou louco. (Alice No País das Maravilhas)
Por Alice no país das maravilhas Lewis Carroll