Veja outros textos inspiradores!

I Samuel, 1SM, 12:5, E ele lhes disse: - O Senhor é testemunha contra vocês e também o seu ungido é hoje testemunha de que vocês não encontraram nada nas minhas mãos. E o povo confirmou: - Deus é testemunha.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Discurse conquistas, não anuncie planos.

Por Nay ZASH

- Um grande homem... Gênio? Ou insanidade? Quem pode dizer?

Por Agatha Christie

Atos, AT, 7:14, Então José mandou chamar Jacó, seu pai, e toda a sua parentela, isto é, setenta e cinco pessoas.

Por Atos, Novo Testamento

⁠É muito importante para os aborígenes lembrarem como as histórias são contadas e o poder que elas têm, e transformá-las em um recurso importante em nosso mundo de novo.

Por Alexis Wright

Que a vida é feita de momentos bons e ruins isso já sabemos, o mais importante é extrair o primordial que é a sabedoria e tudo que aprendemos com os ensinamentos da vida! Ou você se convence de que tudo é ruim e nada dá certo, ou olha pra frente, deixa o passado e constrói um futuro feliz. E essa decisão é sua.

Por Flávia Barros

Você está dizendo uma mentira Com o olhar cheio de confiança Mas isso é tão doce de ouvir

Por Baekhyun

⁠Quem me protege não dorme. Me guia e me guarda, não importa o que fizer. Sou filho do mais poderoso, então nada me para.

Por GREGO (rapper)

⁠Deixe as suas distrações morrerem de fome, alimente o seu foco.

Por Jay Shetty

ANALOGIA Hoje fui ao teatro. Vi atores e personagens esquisitos, Enganadores, peritos-hipocritas; Dos menos favorecidos. Hoje fui ao teatro. Vi deuses e demônios embrulhados, Manipulando mentes doentes; e inabalizados. Para depois enganá-los. Hoje fui ao teatro. Vi mascaras e mascarados iníquos, Dizendo que o céu é a terra ou inversamente. Por um pouco de níquel. Hoje fui ao teatro. Vi uma plateia faminta e sedenta de Deus, Gritando, louvando, chorando. Fanáticos inconsequentes; Chamando um pobre-diabo de crente. De todas as doenças que vi e vivi, A mental é mais devastadora; Deixando fendas para Judas e lobos. Liberdade, liberdade. Sonhadora.

Por Guilherme-Guilherme