Veja outros textos inspiradores!
Explicação da Ausência Desde que nos deixaste o tempo nunca mais se transformou Não rodou mais para a festa não irrompeu Em labareda ou nuvem no coração de ninguém. A mudança fez-se vazio repetido E o a vir a mesma afirmação da falta. Depois o tempo nunca mais se abeirou da promessa Nem se cumpriu E a espera é não acontecer — fosse abertura — E a saudade é tudo ser igual.
Por Daniel FariaPara mim, as artes marciais nada mais são do que um meio para atingir um fim. E o fim é dissecar seu corpo. (Hajime Hanafusa)
Por Kengan AshuraJoão, JO, 6:9, - Aqui está um menino que tem cinco pães de cevada e dois peixinhos. Mas o que é isto para tanta gente?
Por João, Novo TestamentoTodas as religiões se equivalem, contanto que sejam boas as pessoas que as professam.
Por Frederico IISolitário Como um fantasma que se refugia Na solidão da natureza morta, Por trás dos ermos túmulos, um dia, Eu fui refugiar-me à tua porta! Fazia frio e o frio que fazia Não era esse que a carne nos contorta... Cortava assim como em carniçaria O aço das facas incisivas corta! Mas tu não vieste ver minha Desgraça! E eu saí, como quem tudo repele, – Velho caixão a carregar destroços – Levando apenas na tumba carcaça O pergaminho singular da pele E o chocalho fatídico dos ossos!
Por Augusto dos AnjosMinha mãe me falou de um ditado na Itália: “Il primo amore non si scorda mai.” Você jamais esquece seu primeiro amor.
Por Amor e Gelato (filme)Alguns acreditam que não há mais justiça neste mundo. Vamos mostrar a ele que há, sim.
Por Black Summer