Veja outros textos inspiradores!
Para mim, a casa do vovô era um vaivém de primos e tias, tudo cheio de lágrimas e risadas. E umas crises nervosas de vez em quando.
Por Bar Doce Lar (filme)I Coríntios, 1CO, 1:27, Pelo contrário, Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes.
Por I Coríntios, Novo TestamentoNenhuma parte da mamãe foi só minha. Pode ser minha chance de conhecê-la do meu jeito.
Por Com Carinho, Kitty (série)A nossa crença na realidade da vida e na realidade do mundo não são, com efeito, a mesma coisa. A segunda provém basicamente da permanência e da durabilidade do mundo, bem superiores às da vida mortal. Se o homem soubesse que o mundo acabaria quando ele morresse, ou logo depois, esse mundo perderia toda a sua realidade, como a perdeu para os antigos cristãos, na medida em que estes estavam convencidos de que as suas expectativas escatológicas seriam imediatamente realizadas. A confiança na realidade da vida, pelo contrário, depende quase exclusivamente da intensidade com que a vida é experimentada, do impacto com que ela se faz sentir.
Por Hannah Arendt15 Correndo risco constante de absurdo e morte toda vez que atua em cima das cabeças da audiência o poeta sobe pela rima como um acrobata para a corda elevada que ele inventa e equilibrado nos olhares acesos sobre um mar de rostos abre em seus passos tIma via para o outro lado do dia fazendo além de entrechats truques variados com os pés e gestos teatrais da pesada tudo sem jamais tomar uma coisa qualquer pelo que ela possa não ser Pois ele é o super-realista que tem de forçosamente notar a verdade tensa antes de ensaiar um passo ou postura no seu avanço pressuposto para o poleiro ainda mais alto onde com gravidade a Beleza espera para dar seu salto mortal E ele um pequeno homem chapliniano que poderá ou não pegar aquela forma eterna e bela projetada no ar vazio da existência
Por Lawrence FerlinghettiEnquanto as histórias negativas atraem atenção, as histórias positivas atraem ações.
Por Jurgen Klaric