Veja outros textos inspiradores!

A morte de cada homem diminui-me, pois faço parte da humanidade.

Por John Donne

Salmos, SL, 4:6, Há muitos que dizem: ´Quem nos dará a conhecer o bem?` Senhor, levanta sobre nós a luz do teu rosto.

Por Salmos, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 24:16, Sepultaram-no na Cidade de Davi com os reis, porque ele tinha feito o bem em Israel e servido a Deus e ao seu templo.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Não olhe pra trás Nem tudo é como você quer Nem tudo pode ser perfeito Pode ser fácil se você Ver o mundo de outro jeito... Se o que é errado ficou certo As coisas são como elas são Sua inteligência ficou cega De tanta informação... Se não faz sentido Discorde comigo Não é nada demais São águas passadas Escolha uma estrada E não olhe Não olhe prá trás... Você quer encontrar a solução Sem ter nenhum problema Insistir e se preocupar demais Cada escolha é um dilema... Como sempre estou Mais do seu lado que você Siga em frente em linha reta E não procure o que perder...

Por Capital Inicial

Provérbios, PV, 7:19, Porque o meu marido não está em casa; saiu de viagem para longe.

Por Provérbios, Antigo Testamento

I Reis, 1RS, 11:3, Tinha setecentas mulheres que eram princesas e trezentas concubinas; e suas mulheres lhe perverteram o coração.

Por I Reis, Antigo Testamento

Salmos, SL, 20:4, Que Deus lhe conceda o que o seu coração almeja e realize tudo o que você planejou.

Por Salmos, Antigo Testamento

De onde menos se espera, daí é que não sai nada.

Por Barão de Itararé

⁠O amor é como um grampo. Uma vez dentro de você, é difícil tirar.

Por Dash e Lily (série)

Noite tempestuosa O céu das opacas sombras abafado, Tornando mais medonha a noite feia, Mugindo sobre as rochas, que salteia, O mar em crespos montes levantado; Desfeito em furações o vento irado; Pelos ares zunindo a solta areia; O pássaro nocturno que vozeia No agoireiro ciprestes além pousado; Formam quadro terrível, mas aceito, Mas grato aos olhos meus, gratos à fereza Do ciúme e saudade, a que ando afeito. Quer no horror igualar-me a Natureza; Porém cansa-se em vão, que no meu peito Há mais escuridão, há mais tristeza.

Por Bocage