Veja outros textos inspiradores!
Neemias, NE, 7:66, Toda esta congregação junta era de quarenta e dois mil trezentos e sessenta,
Por Neemias, Antigo TestamentoHá uma distância muito curta entre o amor e o ódio, e muitas vezes a morte oblitera totalmente a distância entre os dois. Eles se fundem em uma turbulência paralisante de emoções opostas, que é quase impossível de suportar.
Por J.A. JanceGênesis, GN, 8:1, Então Deus se lembrou de Noé e de todos os animais selvagens e de todos os animais domésticos que estavam com ele na arca. Deus fez soprar um vento sobre a terra, e as águas começaram a baixar.
Por Gênesis, Antigo TestamentoQuando você passar por momentos difíceis e se perguntar onde estará Deus, lembre-se que durante uma prova o professor está em silêncio.
Por Aline BarrosE eu estava fugindo para bem longe Eu fugiria do mundo algum dia? Ninguém sabe, ninguém sabe E eu estava dançando na chuva Me senti viva e não posso reclamar
Por AURORA (cantora)O simples vive como respira, sem maiores esforços nem glória, sem maiores efeitos nem vergonha. A simplicidade não é uma virtude que se some à existência. É a própria existência, enquanto a ela nada se soma. Por isso é a mais leve das virtudes, a mais transparente e a mais rara.
Por André Comte-SponvilleAbro o jogo! Só não conto os fatos de minha vida: sou secreta por natureza. Há verdades que nem a Deus eu contei. E nem a mim mesma. Sou um segredo fechado a sete chaves. Por favor me poupem.
Por Clarice Lispectorlágrima (s.f.) é amostra grátis do mar. é às vezes fragmento de tristeza, às vezes de alegria. é quando a nossa alma chove pra fora do corpo. é quem te invade o rosto sem pedir licença. é prova da nossa humanidade. sensível ao toque. é quando nosso espírito racha e a gente vaza.
Por João DoederleinTodos nós sentimos medo. Mas fomos treinados para saber controlá-lo e fazer o que devíamos fazer.
Por Band of BrothersVida obscura Ninguém sentiu o teu espasmo obscuro, Ó ser humilde entre os humildes seres. Embriagado, tonto dos prazeres, O mundo para ti foi negro e duro. Atravessaste num silêncio escuro A vida presa a trágicos deveres E chegaste ao saber de altos saberes Tornando-te mais simples e mais puro. Ninguém Te viu o sentimento inquieto, Magoado, oculto e aterrador, secreto, Que o coração te apunhalou no mundo. Mas eu que sempre te segui os passos Sei que cruz infernal prendeu-te os braços E o teu suspiro como foi profundo!
Por Cruz e Sousa