Veja outros textos inspiradores!

II Crônicas, 2CR, 24:6, Então o rei mandou chamar o sumo sacerdote Joiada e lhe perguntou: - Por que você não exigiu que os levitas trouxessem de Judá e de Jerusalém o imposto que Moisés, servo do Senhor, pôs sobre a congregação de Israel, para a tenda do testemunho?

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Sem ideias, a evolução humana seria inexplicável.

Por José Ingenieros

Me sinto tão perto de você agora É um campo de força Declaro meus sentimentos abertamente, como se fossem grande coisa Seu amor se derrama em mim, me cerca como Uma cachoeira E não há como nos parar agora

Por Calvin Harris

Enquanto você tiver algo a oferecer, seu ciclo de amizade será maior que sua expectativa e se já não encontrarem nada recompensador em você, lamento informar, mas seu ciclo de amizade será menor do que imaginava. As pessoas mudam e você permanece firme na tentativa de ser alguém melhor para agradar todo mundo, menos a si mesmo.

Por Tayrine Moreira

Provérbios, PV, 31:6, Deem bebida forte aos que estão morrendo e vinho, aos amargurados de espírito;

Por Provérbios, Antigo Testamento

Quando me chamou, eu vim Quando dei por mim, tava aqui Quando lhe achei, me perdi Quando vi você, me apaixonei...

Por Chico César

⁠O seu problema é como você escolhe se expressar. Em vez de permitir que sua vida seja severa e sombria, você deveria transformá-la em uma aventura, como uma história em quadrinhos.

Por A Enfermeira Exorcista

Tiago, TG, 1:26, Se alguém supõe ser religioso, mas não refreia a sua língua, está enganando a si mesmo; a sua religião é vã.

Por Tiago, Novo Testamento

Manifeste a modéstia, Abrace a simplicidade, Reduza o egoísmo, Tenha poucos desejos.

Por Lao-Tsé

Com os Mortos Os que amei, onde estão? Idos, dispersos, arrastados no giro dos tufões, Levados, como em sonho, entre visões, Na fuga, no ruir dos universos... E eu mesmo, com os pés também imersos Na corrente e à mercê dos turbilhões, Só vejo espuma lívida, em cachões, E entre ela, aqui e ali, vultos submersos... Mas se paro um momento, se consigo Fechar os olhos, sinto-os a meu lado De novo, esses que amei vivem comigo, Vejo-os, ouço-os e ouvem-me também, Juntos no antigo amor, no amor sagrado, Na comunhão ideal do eterno Bem.

Por Antero de Quental