Veja outros textos inspiradores!

Mateus, MT, 15:38, Ora, os que comeram eram quatro mil homens, além de mulheres e crianças.

Por Mateus, Novo Testamento

Segure-me em seus braços, Prometo que não vou machucar você, garoto Nunca me deixe ir. É um jogo garoto, Eu não quero jogar, Eu só quero ser sua, Como eu sempre digo, Nunca me deixe ir

Por Lana Del Rey

II Reis, 2RS, 17:37, Tenham o cuidado de observar todos os dias os estatutos e os juízos, a lei e o mandamento que ele lhes deu por escrito. Não adorem outros deuses.

Por II Reis, Antigo Testamento

As ideias que defendo não são minhas. Eu as tomei emprestadas de Sócrates, recebi-as de Chesterfield, furtei-as de Jesus. E se você não gostar das ideias deles, quais seriam as ideias que você usaria?

Por Dale Carnegie

A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos. A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro. A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos... Tudo bem! O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos. Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos.

Por Chico Xavier

Para o cônjuge cheio de amor, o outro é a melhor criatura do mundo. Para o cônjuge ciumento, o outro é sempre um traidor.

Por Frei Anselmo

As noites têm sido farsantes comigo, em todas elas estão presentes os sonhos, que me levam sempre à você.

Por Flávia Abib

Noite tenebrosa. Pia a coruja agourenta no velho telhado.

Por Fanny Dupré

II Crônicas, 2CR, 11:7, Bete-Zur, Socó, Adulão,

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Oração natural Fique atento ao ritmo, aos movimentos do peixe no anzol. Fique atento às falas das pessoas que só dizem o necessário. Fique atento aos sulcos de sal de sua face. Fique atento aos frutos tardios que pendem da memória. Fique atento às raízes que se traçam em seu coração. A atenção: forma natural de oração.

Por Donizete Galvão