Veja outros textos inspiradores!

Não estou triste, nem feliz. Estou levando, sobrevivendo dia após dia, um passo de cada vez, tentando não tropeçar.

Por Ariadne Motta

Você trabalha por um objetivo. Não é fracasso. São passos para o sucesso.

Por Giannis Antetokounmpo

A fé que alcança, que reinventa e renova As acrobacias pra sobreviver de cabeça erguida No dia a dia, na simpatia Propagando o amor com muita expectativa

Por Bloco do Caos

⁠A pessoa que se preocupa experiencia isso como uma forma de amor; já a outra pessoa percebe isso como uma forma de controle.

Por John Lanchester

Eu adoro beber e me divertir – Eu não uso drogas, isto é estúpido, mas eu posso beber e ficar bem louca. (Entrevista a Rádio Kiss 92FM, 2002)

Por Avril Lavigne

Quem quiser vencer na vida deve fazer como os seus sábios: mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios.

Por Dinamor

Morro de sede junto à fonte. Nada me é certo além da coisa incerta.

Por François Villon

A autoconfiança do guerreiro não é a autoconfiança do homem comum. O homem comum procura certeza aos olhos do observador e chama a isso autoconfiança. O guerreiro procura impecabilidade aos próprios olhos e chama a isso humildade. O homem comum está preso aos seus semelhantes, enquanto o guerreiro só está preso ao infinito.

Por Carlos Castaneda

O amor é muito mais exigente do que ele próprio supõe: nove décimos do amor estão no enamoramento, um décimo na substância amor.

Por George Santayana

10 coisas que odeio em você Odeio o modo como fala comigo E como corta o cabelo Odeio como dirige o meu carro E odeio o seu desleixo Odeio suas enormes botas de combate E como consegue ler minha mente Eu odeio tanto isso em você Que até me sinto doente Odeio como está sempre certo E odeio quando você mente Odeio quando me faz rir muito Ainda mais quando me faz chorar... Odeio quando não está por perto E o fato de não me ligar Mas eu odeio principalmente Não conseguir te odiar Nem um pouco Nem mesmo por um segundo Nem mesmo só por te odiar Adoro quando você dança de olhos fechados. Adoro a forma como você fica quando eu te deixo arrepiada. Adoro quando você diz coisas fofas. Adoro suas camisetas da Amelie Poulain. Adoro suas sobrancelhas grossas e esse olharzinho doce. Adoro a forma como você me deixa arrepiada. Adoro dançar Pavement com você como se estivesse num bailinho de escola. Adoro o fato de Teenage Fanclub e Belle & Sebastian serem suas bandas favoritas. Adoro saber que ainda tem muita coisa sobre você que eu vou descobrir e adorar. Nunca deixe alguém te fazer sentir como se não merecesse o que quer.

Por Filme 10 Coisas que Eu Odeio em Você