Veja outros textos inspiradores!
O que vejo Através da fresta, um inteiro. Através da sombra, a claridade. Através do sonho, a realidade. Através da vida, a morte. Morre-se um pouco a cada segundo. Um segundo sem sorrir. Um segundo sem querer. Um segundo sem sonhar. Na vida, tudo é uma questão de querer. Eu sei o que quero. E você? Sabe o que quer?
Por Rô SmithEsdras, ED, 9:6, e disse: - Meu Deus! Estou confuso e envergonhado, para levantar a ti a face, meu Deus, porque as nossas iniquidades se multiplicaram sobre a nossa cabeça, e a nossa culpa chega até os céus.
Por Esdras, Antigo TestamentoIsso me lembra muito uma marca na pele. Não está doendo nem um pouco, mas não está ótimo.
Por Jonathan Van NessJeremias, JR, 7:25, Desde o dia em que os pais de vocês saíram da terra do Egito até hoje, muitas e muitas vezes, todos os dias, eu lhes enviei todos os meus servos, os profetas.
Por Jeremias, Antigo TestamentoTodos são arquitetos do destino, vivendo nestas paredes de tempo, então não se lamente pelo passado. Ele não voltará de novo.
Por Henry Wadsworth LongfellowAquilo que desejamos já está a nossa frente, nós somos os criadores do próprio destino. Seja intencionalmente, seja pela ignorância, nossos sucessos ou fracassos são trazidos por ninguém mais, ninguém menos que nós mesmos.
Por Garth SteinJoão, JO, 3:11, <J>Em verdade, em verdade lhe digo que nós falamos do que sabemos e damos testemunho do que vimos, mas vocês não aceitam o nosso testemunho.</J>
Por João, Novo Testamento"Refletir é desdobrar o pensamento, pensar duas vezes: ao refletirmos, trazemos o outro para dentro de nós; por isso, refletir é discutir interiormente. Essa atitude é possível porque de fato descobrimos o outro como um alter ego - um outro eu - exterior a nós, capaz de argumentação, que aprendemos a respeitar. A discussão é a exteriorização da reflexão. Se nos dispusermos a discutir conforme o pressuposto de que não mudaremos de ideia, não haverá discussão, mas diálogo de surdos". Portanto, a discussão supõe reciprocidade: disponibilidade para ouvir o outro, mas também preservação de nossa individualidade e autonomia."
Por Jean Piaget