Veja outros textos inspiradores!

A vida é simples Você é que complica A vida é derradeira A cada dia uma nova vida A vida, la dolce vita Não é azeda, não é amarga E se por vezes assim parece É porque nóis quer É porque nóis trava A vida é boêmia É nostalgia É cucaracha Por vezes quente Por vezes fria Conforme o clima Pode nem ser nada A vida é pink A vida é blue É branco, é preto E por vezes nu E se por vezes é Incolor ou sem sabor É porque nóis quer É porque nóis num prova Pois só se pode Reclamar de algo Se você reage Se você ainda tenta E se num tenta... num inventa Arregaça as mangas Que o sol já raiou E só você ainda não acordou... Acorda pra vida!

Por Nilza Rodrigues

As discussões devem ser evitadas; são sempre de mau tom e muitas vezes convincentes.

Por Oscar Wilde

É o impacto emocional que é de matar, o choque de sair do caminho conhecido de um estilo de vida convencional e perder todos os agradáveis confortos que mantêm tanta gente nesse caminho para sempre.

Por Elizabeth Gilbert

⁠Tentei gritar Mas minha cabeça estava embaixo d’água Eles me chamaram de fraca Como se eu não fosse filha de alguém Poderia ter sido um pesadelo Mas parecia que eles estavam ali

Por Billie Eilish

II Pedro, 2PE, 1:20, Primeiramente, porém, saibam que nenhuma profecia da Escritura provém de interpretação pessoal;

Por II Pedro, Novo Testamento

Êxodo, EX, 12:15, - Sete dias vocês comerão pães sem fermento. Logo no primeiro dia, tirem o fermento das suas casas, pois todo aquele que comer coisa levedada, desde o primeiro dia até o sétimo dia, será eliminado de Israel.

Por Êxodo, Antigo Testamento

⁠Se der um peixe a um homem, ele ficará com fome de novo em uma hora. Se ensiná-lo a pegar um peixe, você lhe fará uma boa ação.

Por Anne Isabella Thackeray Ritchie

Não há histórias que não sejam verdadeiras (...). O mundo é infinito, e aquilo que é bom para certas pessoas pode ser abominável para outras.

Por Chinua Achebe

Uma frase resume o horror do inferno: Deus não está lá.

Por Max Lucado

Como a economia de um país continental evoluiu, em apenas sete anos, da euforia de um cenário de crescimento bem acima da média das últimas décadas, com vigorosa geração de empregos formais e alguma redução das desigualdades, para uma das maiores crises de sua história?

Por Laura Carvalho (economista)