Veja outros textos inspiradores!
Levítico, LV, 17:15, - Qualquer pessoa, natural da terra ou estrangeira, que comer carne de um animal que morre por si ou que é dilacerado por feras lavará as suas roupas, se banhará em água e ficará impura até a tarde; depois, estará pura.
Por Levítico, Antigo TestamentoI Samuel, 1SM, 12:9, Porém os pais de vocês se esqueceram do Senhor, seu Deus. Então ele os entregou nas mãos de Sísera, comandante do exército de Hazor, e nas mãos dos filisteus, e nas mãos do rei de Moabe, que lutaram contra eles.
Por I Samuel, Antigo TestamentoEfésios, EF, 3:17, E assim, pela fé, que Cristo habite no coração de vocês, estando vocês enraizados e alicerçados em amor.
Por Efésios, Novo TestamentoNão tem a ver com o número de acordes. Tem mais a ver com como usá-los.
Por Flora e Filho: Música em FamíliaTenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens.
Por Fernando PessoaLevítico, LV, 16:26, E aquele que tiver levado o bode emissário lavará as suas roupas, banhará o seu corpo em água e, depois, entrará no arraial.
Por Levítico, Antigo TestamentoJuízes, JZ, 9:10, Então as árvores disseram à figueira: ´Venha você e reine sobre nós.`
Por Juízes, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 28:8, Portanto, agora, diante de todo o Israel, a congregação do Senhor, e diante do nosso Deus, que me ouve, eu peço que vocês guardem e conheçam todos os mandamentos do Senhor, seu Deus, para que vocês possuam esta boa terra e possam deixá-la como herança aos seus filhos, para sempre.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoJuízes, JZ, 3:8, Então a ira do Senhor se acendeu contra Israel, e ele os entregou nas mãos de Cusã-Risataim, rei da Mesopotâmia; e os filhos de Israel serviram Cusã-Risataim durante oito anos.
Por Juízes, Antigo TestamentoAmigos de verdade estão sempre lá, aconteça o que acontecer. Amigos de verdade são pessoas que amam e odeiam na mesma medida, mas que fazem parte de você tanto quanto você mesmo.
Por C. J. Tudor