Veja outros textos inspiradores!

Rir do mal é não estar disposto a combatê-lo. Rir do bem é desconhecer a força com o qual o bem difunde-se a si próprio.

Por Umberto Eco

“Eu não sei se mamãe está certa, ou se o Tenente Dan é que está. Não sei se cada um tem um destino ou se só flutuamos sem rumo, como numa brisa...mas acho que talvez sejam ambas as coisas. Talvez as duas coisas aconteçam ao mesmo tempo.”

Por Forrest Gump

Números, NM, 34:16, O Senhor disse a Moisés:

Por Números, Antigo Testamento

⁠O silêncio é o primo da invisibilidade.

Por Emiko Jean

Jeremias, JR, 44:20, Então Jeremias se dirigiu a todo o povo, aos homens e às mulheres, a todo o povo que lhe tinha dado esta resposta, dizendo:

Por Jeremias, Antigo Testamento

Você é a única pessoa que percebe coisas que ninguém vê.

Por Control Z

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Por Clarice Lispector

Jeremias, JR, 25:25, todos os reis de Zinri, todos os reis de Elão e todos os reis da Média;

Por Jeremias, Antigo Testamento

Mateus, MT, 11:19, <J>Veio o Filho do Homem, comendo e bebendo, e as pessoas dizem: ´Eis aí um glutão e bebedor de vinho, amigo de publicanos e pecadores!`</J> <J>Mas a sabedoria é justificada por suas obras.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Descobri que minha obsessão por cada coisa em seu lugar, cada assunto em seu tempo, cada palavra em seu estilo, não era o prêmio merecido de uma mente em ordem, mas, pelo contrário, todo um sistema de simulação inventado por mim para ocultar a desordem de minha natureza. Descobri que não sou disciplinado por virtude, e sim como reação contra a minha negligência; que pareço generoso para encobrir minha mesquinhez, que me faço passar por prudente quando na verdade sou desconfiado e sempre penso o pior, que sou conciliador para não sucumbir às minhas cóleras reprimidas, que só sou pontual para que ninguém saiba como pouco me importa o tempo alheio. Descobri, enfim, que o amor não é um estado da alma e sim um signo do Zodíaco.

Por Gabriel García Márquez