Veja outros textos inspiradores!

Gênesis, GN, 43:33, E sentaram-se diante dele por ordem de idade, desde o mais velho ao mais novo. Eles olhavam uns para os outros cheios de espanto.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Sei a minha sina. Um dia meu nome será lembrança de algo terrível. De uma crise como jamais houve sobre a Terra. Da mais profunda colisão de consciências. De uma decisão conjurada contra tudo que até então foi acreditado, santificado, requerido. Não sou um ser humano, sou uma dinamite, na transvaloração de todos os valores. Eis a minha fórmula para um ato de suprema octognose da humanidade que em mim se fez gene e carne...

Por Friedrich Nietzsche

Ezequiel, EZ, 14:23, Eles os consolarão quando vocês virem a sua conduta e as suas ações. E vocês saberão que não foi sem motivo que fiz tudo o que fiz nela, diz o Senhor Deus.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Juízes, JZ, 10:18, Então o povo, aliás, os chefes de Gileade, disseram uns aos outros: - Quem será o homem que começará a lutar contra os filhos de Amom? Quem fizer isso será o chefe de todos os moradores de Gileade.

Por Juízes, Antigo Testamento

Isaías, IS, 14:7, Agora toda a terra descansa e está sossegada. Todos dão gritos de alegria.

Por Isaías, Antigo Testamento

É mais fácil pedir desculpa do que pedir licença!

Por Charlie Harper

A Mão e a Luva Eu hoje comi um poema com pão Seco Ontem não fiz nenhuma refeição Amanhã talvez uma sopa de letrinhas Há dias que não brota poema algum Acordo e mantenho o jejum Até que anoiteça Mas as palavras um dia brotam Como água dos rios Como chuva Há poemas que caem Há poemas que cabem Como uma luva E alimentam a alma.

Por Cristiane Sobral

Eclesiastes, EC, 5:19, Quanto àquele a quem Deus conferiu riquezas e bens e lhe deu poder para deles comer, receber a sua porção e desfrutar do seu trabalho, isto é dom de Deus.

Por Eclesiastes, Antigo Testamento

Atos, AT, 8:31, Ele respondeu: - Como poderei entender, se ninguém me explicar? E convidou Filipe a subir e sentar-se ao seu lado.

Por Atos, Novo Testamento

De um certo ponto adiante não há mais retorno. Esse é o ponto que deve ser alcançado.

Por Franz Kafka