Veja outros textos inspiradores!

I Tessalonicenses, 1TS, 5:20, Não desprezem as profecias.

Por I Tessalonicenses, Novo Testamento

Êxodo, EX, 28:30, - Ponha também no peitoral do juízo o Urim e o Tumim, para que estejam sobre o coração de Arão, quando entrar diante do Senhor; assim, Arão levará o juízo dos filhos de Israel sobre o seu coração diante do Senhor continuamente.

Por Êxodo, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 6:57, Aos filhos de Arão deram as cidades de refúgio: Hebrom e Libna com os seus arredores, Jatir e Estemoa com os seus arredores,

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Colossenses, CL, 4:16, E, depois que esta carta tiver sido lida entre vocês, façam com que seja lida também na igreja dos laodicenses. E vocês, leiam também a carta que vier de Laodiceia.

Por Colossenses, Novo Testamento

Gálatas, GL, 2:20, logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. E esse viver que agora tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.

Por Gálatas, Novo Testamento

O que faz da fotografia uma invenção estranha é o fato de suas principais matérias-primas serem a luz e o tempo.

Por John Berger

A criação de artística existe para comunicar. Quando uma obra conclui essa extensa comunicação, todo o objetivo da criação é realizado, sem necessidade de dizer mais nada.

Por Chen Zhongshi

O mais importante é a mudança, o movimento, o dinamismo, a energia. Só o que está morto não muda!

Por Edson Marques

A sua vida e a sua virtude dependiam da clemência daqueles homens e esta era uma ideia que a moça não podia tolerar. Afinal de contas, a clemência era divina. Aqueles homens, não.

Por Frances de Pontes Peebles

Vem então correr que os pesadelos estão velhos demais e cansados. Vem olhar as estrelas que é tão lúdica a pareidolia e há só um metro entre nós e o luar. Somos fugitivos de nós mesmos, e a poeira das estradas faz difícil respirar. Les enfants sauvages como da primeira vez, seguir viagem sem medo dos dentes do tempo mordendo nossas pernas. Sem estar em guerra, que me falta teu pedaço de mim. (Julho 2015)

Por Nenê Altro