Veja outros textos inspiradores!

⁠Todos têm um lado de si mesmos que não querem que as outras pessoas vejam. (Kyouko Hori)

Por Horimiya

Jeremias, JR, 13:21, O que você dirá, quando ele puser por cabeça sobre você aqueles a quem você ensinou a ser amigos? Será que você não sentirá dores, como as da mulher que está dando à luz?

Por Jeremias, Antigo Testamento

Marcos, MC, 16:6, Ele, porém, lhes disse: - Não tenham medo! Vocês procuram Jesus, o Nazareno, que foi crucificado; ele ressuscitou, não está aqui; vejam o lugar onde o tinham colocado.

Por Marcos, Novo Testamento

Lucas, LC, 17:3, <J> - Tenham cuidado. Se o seu irmão pecar, repreenda-o; se ele se arrepender, perdoe-lhe.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Mateus, MT, 25:10, <J>E, saindo elas para comprar, chegou o noivo, e as que estavam preparadas entraram com ele para a festa do casamento. E fechou-se a porta.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

(...) porque, para mim, pessoas mesmo são os loucos, os que estão loucos para viver, loucos para falar, loucos para serem salvos, que querem tudo ao mesmo tempo, aqueles que nunca bocejam e jamais dizem coisas comuns, mas queimam, queimam, queimam como fabulosos fogos de artifício, explodindo como constelações em cujo centro fervilhante — pop — pode-se ver um brilho azul e intenso até que todos “aaaaaaah!” Como é mesmo que eles chamavam esses garotos na Alemanha de Goethe?

Por Jack Kerouac

O verdadeiro modo de não saber nada é aprender tudo ao mesmo tempo.

Por George Sand

Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.

Por Paulo Coelho

Quando se diz que um escritor está na moda, isso quer dizer que ele é admirado por menores de trinta anos.

Por George Orwell

Gente é mais ou menos como rio: Tem os que gostam de perigo e se lançam de grandes alturas Tem os de muitos braços que atiram pra todos os lados Tem os de muitos redemoinhos que comem bois e gente Tem os que gostam demais de si e viram lago Tem os que só sabem correr parados São os empoçados os pantaneiros os alagados Tem os que transam com a terra formando ilhas O fundo de alguns é de pedra. Tem os de peixes coloridos Outros têm água clarinha. E tem gente córrego seco E tem gente riacho escuro. Alguns a terra engole vivos E tem até rio que corre pra trás O rio que eu sou nasceu em janeiro

Por Viviane Mosé