Veja outros textos inspiradores!
Em outros tempos os ricos repousavam e os pobres se esfalfavam. Hoje isso se inverteu: os ricos correm como doidos para cuidar dos seus negócios e os pobres são condenados à inércia do desemprego.
Por Domenico De MasiSalmos, SL, 12:4, Pois dizem: ´Com a nossa língua prevaleceremos; os lábios são nossos; quem é senhor sobre nós?`
Por Salmos, Antigo TestamentoSempre achei que iluminar o Castelo Kochi era um desperdício de energia. Mas, com Rikako ao meu lado, teria sido lindo. Tem tanta coisa que eu quero falar com ela. Queria que víssemos o castelo juntos.
Por Eu Posso Ouvir o OceanoI Samuel, 1SM, 6:19, O Senhor feriu os homens de Bete-Semes, porque olharam para dentro da arca do Senhor, matando setenta deles. Então o povo chorou, porque o Senhor tinha feito tão grande matança entre eles.
Por I Samuel, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 9:28, Orem ao Senhor, pois já bastam estes grandes trovões e a chuva de pedras. Eu os deixarei ir, e vocês não ficarão mais aqui.
Por Êxodo, Antigo TestamentoHoje em dia, a solidão é o novo câncer – uma coisa vergonhosa e embaraçosa, que se abate sobre você de um jeito obscuro. Uma coisa temível e incurável, tão horrenda que você não ousa mencionar; as outras pessoas não querem ouvir a palavra dita em voz alta por medo de também serem atingidas, ou que ela possa tentar o destino a impor um horror parecido sobre elas.
Por Eleanor Oliphant está muito bemNo Cabaré-Verde às cinco horas da tarde Oito dias a pé, as botinas rasgadas Nas pedras do caminho: em Charleroi arrio. - No Cabaré-Verde: pedi umas torradas Na manteiga e presunto, embora meio frio. Reconfortado, estendo as pernas sob a mesa Verde e me ponho a olhar os ingênuos motivos De uma tapeçaria. - E, adorável surpresa, Quando a moça de peito enorme e de olhos vivos - Essa, não há de ser um beijo que a amedronte! - Sorridente me trás as torradas e um monte De presunto bem morno, em prato colorido; Um presunto rosado e branco, a que perfuma Um dente de alho, e um chope enorme, cuja espuma Um raio vem doirar do sol amortecido.
Por Arthur RimbaudEm termos simples, a linguagem que você usa para descrever suas circunstâncias determina como você vê, experiencia e participa delas e afeta dramaticamente a forma como você lida com a sua vida e enfrenta os problemas, grandes e pequenos.
Por Gary John BishopÉ impressionante que um homem que já esteja morto possa falar com as pessoas através destas páginas. Enquanto este livro sobreviver, as ideias dele viverão.
Por Christopher Paolini