Veja outros textos inspiradores!

Você tinha meu coração e alma em suas mãos e você o jogou fora...

Por Adele

Filipenses, FP, 3:18, Pois muitos andam entre nós, dos quais repetidas vezes eu lhes dizia e agora digo, até chorando, que são inimigos da cruz de Cristo.

Por Filipenses, Novo Testamento

⁠JUÍZO Abro a porta, fecho a porta, estou tão confuuuso. Perdido na fricção da vida, NÃO, eu nunca li um di-cio-nááário na minha vida. Bem assustador marry-marry, que horror, meu senhor, não é? Ah, mas minha cabeça é bem grande Porque eu tenho juízo, juízo, juízo, juíííízo, juíííízo, ju-ju-ju-ju-ju-ízo! (Michael Kyle Jr.)

Por Eu, a Patroa e as Crianças

É mais fácil conquistar um país do que o coração de uma mulher.

Por Coração Marcado (série)

EU NÃO TENHO A ALMA DE UM CORRIMÃO Eu sou mais elo, de liga e do laço. Respeito para mim é coisa fina, assim como o abraço. Mais do que as transas e os beijos, as mãos dadas me parecem mais sinceras. Tão ruins quanto as promessas são as esperas.

Por Ana Elisa Ribeiro

Minha luta diária é para ser reconhecida como sujeito, impor minha existência numa sociedade que insiste em negá-la.

Por Djamila Ribeiro

Raramente estou mais feliz do que quando passo um dia inteiro a programar o meu computador para fazer automaticamente uma tarefa que de outra forma demoraria uns bons dez segundos a fazer à mão.

Por Douglas Adams

Nós fortalecemos tudo aquilo que combatemos, enquanto todas as coisas a que resistimos persistem.

Por Eckhart Tolle

Gênesis, GN, 49:26, As bênçãos de seu pai excederão as bênçãos de meus pais até o alto dos montes eternos; estejam elas sobre a cabeça de José e sobre o alto da cabeça do que foi distinguido entre seus irmãos.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Ensinemos a perdoar, porém, ensinemos também a não ofender. Seria mais eficiente. Ensinemos com o exemplo, não com a ofensa. Admitamos que, na primeira vez se ofende por ignorância, mas acreditemos que, na segunda, costuma ser por vilania. Não se corrige o mal com o mal, com a complecência ou a cumplicidade. Ele é nocivo como os venenos e deve-se enfrentá-lo com antídotos eficazes, a reprovação e o desprezo.

Por José Ingenieros