Veja outros textos inspiradores!

Eu sou boa, eu fui boa! E o mundo cuspiu na minha cara!

Por La Casa de Papel

A confiança é a base do arrependimento.

Por André Dahmer

É melhor perder de seu próprio ponto de vista do que do de outra pessoa.

Por Johan Cruyff

A vida cristã é diferente, mais difícil e mais fácil. Cristo diz: “Dê-me tudo. Eu não quero um tanto do seu tempo, tanto do seu dinheiro, tanto do seu trabalho. Quero você. Eu não vim para atormentar o seu ego natural, mas para matá-lo. Meias medidas não trazem nenhum bem. Eu não quero podar um galho aqui e outro ali, mas quero derrubar a árvore inteira. Entregue todo o seu ego natural, todos os desejos que você julga inocentes, bem como os que você julga iníquos – todo o seu ser. Eu lhe darei um novo eu. Na verdade eu lhe darei o meu próprio eu; a minha vontade se tornará a sua vontade".

Por C. S. Lewis

⁠Sabe do que se trata a vida? De chaves. Pessoas são como quartos trancados. Têm fechaduras diferentes, e você deve adivinhar o formato da chave.

Por A Maldição da Mansão Bly

Esdras, ED, 6:15, Terminaram a construção deste templo no terceiro dia do mês de adar, no sexto ano do reinado do rei Dario.

Por Esdras, Antigo Testamento

⁠O mundo não é um continente sólido de fatos com alguns dispersos lagos de incertezas, mas um vasto oceano de incertezas salpicado por algumas ilhas de formas calibradas e estabilizadas.

Por Bruno Latour

Esquece a vitória ou a derrota; esquece o orgulho e a dor. Deixa teu adversário arranhar a tua pele e esmaga a carne dele; deixa-o esmagar a tua carne e fratura-lhe os ossos; deixa-o fraturar teus ossos e tome a vida dele! Não te preocupes em escapar ileso; deixa tua vida diante dele!

Por Bruce Lee

Mania é coisa que a gente tem mas não sabe porque Mania de querer bem, às vezes de falar mal Mania de não deitar sem antes ler o jornal De só entrar no chuveiro cantando a mesma canção

Por Dolores Duran

quase soneto cheio de si ó minha amada, canto em teu louvor como se fora nato noutras terras mais adestradas nos bailes do amor, em Franças, Alemanhas, Inglaterras; canto-te assim com tal engenho e arte que até Camões invejaria o fogo com que me ardo, outrora degredado entre mil musas lusas e andaluzas, e agora regressado aos seus brasis, ó minha ave, minha aventura e sobretudo minha pátria amada pra sempre idolatrada, salve, salve: o resto é mar, silêncio ou literatura

Por Geraldo Carneiro