Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 71:18, Não me desampares, ó Deus, agora que estou velho e de cabelos brancos, até que eu tenha declarado à presente geração a tua força e às gerações vindouras o teu poder.
Por Salmos, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 33:18, Então Moisés disse: - Peço que me mostres a tua glória.
Por Êxodo, Antigo TestamentoÉ tornando-se alguém de verdade, com uma presença sólida no mundo, que você conseguirá aplacar o pavor de enfrentar a vida, de partir para o jogo, de cair, de levantar, de cair novamente. Só vence quem entra em campo, e só entra em campo quem treina.
Por Italo MarsiliDesconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.
Por Sarah WestphalJeremias, JR, 42:7, Depois de dez dias, a palavra do Senhor veio a Jeremias.
Por Jeremias, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 13:15, Pois aconteceu que, endurecendo-se Faraó para não nos deixar sair, o Senhor matou todos os primogênitos na terra do Egito, desde o primogênito do homem até o primogênito dos animais; por isso, sacrificamos ao Senhor todo primeiro filhote macho. Mas a todo primogênito de nossos filhos nós resgatamos.`
Por Êxodo, Antigo TestamentoGênesis, GN, 33:8, Esaú perguntou: - Qual é o seu propósito com todos esses grupos que encontrei? Jacó respondeu: - É para obter favor na presença de meu senhor.
Por Gênesis, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 21:32, Você servirá de pasto ao fogo, o seu sangue será derramado no meio da terra, e você não será mais lembrado; porque eu, o Senhor, falei.`
Por Ezequiel, Antigo Testamento– O que você faz quando fica muito pesado? – Procuro ficar perto de alguém, qualquer pessoa. Se não der, eu digo: “Tem crianças com fome. Tem uma guerra na Síria. Nem todo mundo tem celular.” Para me lembrar de coisas maiores.
Por I May Destroy YouPoema da Gare de Astapovo O velho Leon Tolstoi fugiu de casa aos oitenta anos E foi morrer na gare de Astapovo! Com certeza sentou-se a um velho banco, Um desses velhos bancos lustrosos pelo uso Que existem em todas as estaçõezinhas pobres do mundo Contra uma parede nua... Sentou-se ...e sorriu amargamente Pensando que Em toda a sua vida Apenas restava de seu a Glória, Esse irrisório chocalho cheio de guizos e fitinhas Coloridas Nas mãos esclerosadas de um caduco! E então a Morte, Ao vê-lo tao sozinho àquela hora Na estação deserta, Julgou que ele estivesse ali à sua espera, Quando apenas sentara para descansar um pouco! A morte chegou na sua antiga locomotiva (Ela sempre chega pontualmente na hora incerta...) Mas talvez não pensou em nada disso, o grande Velho, E quem sabe se até não morreu feliz: ele fugiu... Ele fugiu de casa... Ele fugiu de casa aos oitenta anos de idade... Não são todos que realizam os velhos sonhos da infância!
Por Mario Quintana